Usina de Letras
Usina de Letras
167 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->AH... É, É ISSO, É O ADAMASTOR!... -- 19/01/2008 - 20:32 (António Torre da Guia) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Enunciação:

Se sei pegar no pau de dois bicos?... Oh... Sei, sei e quanto baste. Sei até parti-lo a meio e arranjar mais umas dezenas de bicos em cada ponta. Só que, por condição, não fui destinado a passar à prática permanente após a primeira experiência. Não me cai «à l`aise» por dentro...

De resto, este pedagogíssimo texto, é, é mesmo para você, com «v» minúsculo, para você que gosta mesmo de ler e ver merdinhas às escondidas.

AH... É, É ISSO, É O ADAMASTOR!...



A habilidosa diversidade que se utiliza para esconder e fazer passar droga, esse «magnífico elixir» dos endeusados em decurso, está na razão directa da capacidade racional de cada indivíduo. É uma autêntica drogaria de ideias. Esconde-se e passa-se droga em peças de fruta, em troncos de madeira, em queijos, em caramelos, em calhas de fios eléctricos, no estômago, na vagina, no ânus e até dentro das pérolas da gargantilha da Aninhas. Inclusive, um espanhol de 67 anos que se vestiu de bispo, foi apanhado num aeroporto com 9 quilos de «dela». Claro, impediram o aparente «benquisto clérigo» de continuar a sua heróica jornada para o céu. Ao céu só têm direito aqueles que sabem bem encurralar e manter os outros no inferno.
Eu, diacho, se andasse agora ao redor dos 34 anos de idade, eu que fui de facto um empolgante mergulhão nos banhos da juventude, seria hoje um exímio, experiente e bem posicionado corretor de drogaria com curso de química no campo da botânica. Onde esconderia eu a droga? Oh... No banco, claro, inspirado no eloquente mote da «asa é». E fumaria charuto, evidentemente, charuto fidelíssimo com certificado legal e tudo.
Leio algures que «cocaína e sexo são requisitos obrigatórios em festas juvenis». Em Lisboa, sob a auspiciosa auréola da filosofia que outrora impedia os jovens super dotados de comerem feijão, as mulherzinhas e homenzinhos (12/16 anos) reunem-se às dúzias seleccionadas para entrar numa daquelas «com muito andamento». Arma-se então uma festinha-festival que começa ao cair da noite e vai até ao renascimento do astro-rei. Uma maravilha!
Descreve a jornalista que se inicia a farra com a fruíção de uma charrada passa-passa entre uns brindes com bebidas energéticas à base de cafeína e de vodca. Segue-se a esplendorosa cerimónia da coca e as mulherzinhas dançam, rebolam-se, atordoam-se e, de capecete encefálico a levitar, começam a espalhar a roupinha toda pelo chão. Entretanto, os homenzinhos, juntam-se à «coreografia erótica», uns, prendendo voluptuosas poses com a óbvia maquineta, e outros, os mais ousados, vão preparando as camisinhas com todos os sabores, hortelã, morango, banana, baunilha e chocolate. É um regalo de excelsas gostosuras e ávidos paladares.
No auge, logo que a insustentável inexplicação se aloja nas mentes em transe, aos pares e aos trios dirigem-se para os quartos. Daí a pouco a música dos ais deliciosamente gemidos ouvem-se ecoar nas paredes do salão vazio em tranquíla penumbra. Nesta altura, eu que tinha estado de imaginada vista assestada no buraco da fechadura, presumo estar deitado no corredor, mas deveras, palavra, sequer sei aonde estou...
Interrogo-me: mas que inconveniente malefício há para instaurar a critica e impedir que a juventude se divirta e goze a vida como bem lhe apraz? Ah... É, é isso, é o Adamastor!... Há que passá-lo, nem que seja a dormir!...

Diário Desabafante



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui