Usina de Letras
Usina de Letras
176 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Meu Amor Impossivel -- 16/03/2005 - 12:22 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Oi querida, certamente você nunca receberá esta correspondência, mas a necessidade que sinto em escreve-la é maior que minha própria vontade, sei que o amor que venho alimentando em meu coração é algo impossível de algum dia se tornar real, mas como sonhar é uma das formas de podermos aflorar nossos sentimentos eu continuo sonhando.
Estou aqui sozinho neste local distante de minha terra natal, tudo aqui é lindo, maravilhoso, tudo funciona, tudo é pratico, tudo é real, as oportunidades são iguais para todos, mas tudo seria mais belo, mais real se pudesse desfrutar de sua companhia neste lugar paradisíaco.
As vezes fico admirando o por do sol imaginando que ele ainda brilha aí em nossa terra, fico observando a chuva que teimosamente cai sobre os telhados causando um barulhinho aconchegante nesta noite bem fria e sei que aí o verão está bronzeando a sua pele já morena.
Durante a minha longa jornada de trabalho eu consigo deixar de pensar em você, mas quando eu volto pra casa e no caminho vejo diversos casais namorando em uma praça maravilhosa aqui do meu bairro, sua presença volta a habitar meus pensamentos e me entrego a eles profundamente quando ancoro no aconchego do meu Lar.
Estou morrendo de saudades daqueles momentos em que eu tinha oportunidade de pelo menos admira-la, observa-la, quem sabe um dia eu terei novamente essa oportunidade.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui