Usina de Letras
Usina de Letras
169 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->O Otário...., -- 29/06/2006 - 11:57 (CINÉZIA COSTA.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Os jogos do Brasil são motivos para muitas traições.
Lourdinha uma mulher de cem talheres; aproveita as festas para armar contra o marido.
Após o jogo contra o Japão, ela chega em casa com manchas enormes pelo corpo. Seu esposo um cara que não entende o porquê dela não ser como qualquer brasileiro, já que somos fanáticos torcedores da Seleção Penta.
O marido que não vou citar o nome por respeito, e assim ele não vai saber o motivo de receber de presentes, muitos chapéus. Dizem que é para esconder os chifres.
Mas vamos os motivos da Lourdinha chegar em casa toda chupada, digo marcada.
O marido: Mulher, hoje você me traiu, não venha com desculpas! Essas marcas no peito, diz tudo.
Lourdinha: Posso dizer o que aconteceu? Sabe que quando passava na praça com minha bolsinha levei uma bolada, que depois disseram que era do Estádio do Vasquinho?
O marido: Você acha que sou otário?
Lourdinha: Por que você faz essas perguntas que não sei responder? Você quer me deixar mais maluca?
O marido: E o que aconteceu após a bolada?
Lourdinha: Bem! Só sei que acordei no vestiário do Vasquinho, e como eu estava desmaiada, os jogadores (foram mais de 30) fizeram respiração boca a boca.
O marido: Mas você está marcada nos seios?
Lourdinha: Você está chamando os jogadores de tarados? Eles não sabiam fazer a respiração, porque eu só tinha uma boca. Então usaram todos os buracos do meu corpo. Não sabe que a pele respira?
O marido: Sei sim! Mas foi só isso que aconteceu?
Lourdinha: Juro que não sei! Só sei que fui contratada para ensinar jogar no time feminino.
O marido: Mas você não joga nada. Como foi isso?
Lourdinha: Eles disseram que sou a melhor goleira que o time já teve. Nos meus buracos entravam à língua, os dedos; menos as bolas.
O marido: E o salário é bom?
Lourdinha: Veja quanto eu ganhei. Só no treinamento foram 8 mil reais.
O marido: Então vamos treinar. Você não pode perder esse emprego.
Lourdinha: Maridinho! Hoje não vai dar. Vou dormir, porquê tenho que chegar cedo no campo. Não é só agarrar. Preciso de condicionamento físico. Hoje me senti cansada. Amanhã garanto que estarei pronta para deixar as bolas entrar.
O marido: Mas não pode deixar. Você será a principal jogadora. Se deixar as bolas entrar, vão te despedir.
Lourdinha: Mas como vou saber, quando é gol?
O marido coça a cabeça e diz: Você está certa. Toma banho e vai descansar.
Lourdinha: E você acha que é otário?
O marido: Queridinha, você é uma santa. Por isso não ligo quando me chamam de corno. Os vizinhos não sabem de nada.
Lourdinha: Está vendo porque não sei responder aquela pergunta do otário?
Fim.

Sabe?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui