Usina de Letras
Usina de Letras
282 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50577)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->UM ESTRANHÍSSIMO RECADO -- 07/03/2005 - 09:40 (ADELMARIO SAMPAIO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
SÁDICA BORBULHA


Sou uma borbulha que reflete a luz do sol...

Veja-me de longe, e não toques em mim, porque posso arrebentar teus dedos!... Pra quem não sabe, tenho dentro de mim, milhões de libras de pressão...
E eu não sou vazia como muitos pensam. Tenho muita riqueza escondida dentro de mim, e posso enriquecer a todos os que me seguirem.
Olhe para mim (e só para mim), e descobrirás que sou a mais linda de todas as luzes que existem no universo.
Mas estou avisando pro teu próprio bem, que deves olhar-me e seguir-me sem tentar agarrar-me, e sem chegar tão perto... Siga-me apenas, confiante que sei o caminho que leva aos céus... Olhe-me enquanto voejo, e não precisas te preocupar onde pisas, pois os que firmemente me olham, jamais cairão no precipício.
Eu sou eterna, e os que me contemplam e me seguem, descobrirão que possuem um memorial eterno refletido em mim.
E muito mais... Só eu suporto todas as tempestades, e o próprio ferro sabe que entorta, só de pensar em estourar-me...
Veja como são felizes os meus seguidores... sadios, fortes, ricos e bonitos. Eles todos são treinados para ganhar mais adeptos para mim em toda a terra. Foi a mim que o Altíssimo deu o poder de salvar, e deu ordem para que eu o faça todos os dias... Foi a mim que ele disse “ide e pregai...”
Só eu (e só eu mesma),tenho poder de curar...
São meus todos os reinos da terra... Eles todos estão em minhas mãos, e eu os dou a todos os que me forem fiéis até o fim...
Se alguém ainda não me segue, dou agora uma oportunidade aos que prostrados me adorarem... Dobrem-se agora, e recebam uma vida nova e feliz, ao obedecer-me.

Meu primeiro mandamento, é:
Não espirre perto de mim, que é pecado...

**
Adelmario Sampaio
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui