Usina de Letras
Usina de Letras
234 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Edmar, meu irmão, um dia essa palhaçada vai acabar... -- 05/03/2005 - 04:20 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos








Estou a semanas esperando conseguir 500.000 mil acessos de meus leitores, em meus trabalhos, e esse sujeitinho os consegue em alguns dias – ou horas - mesmo em visita aos EUA, como assim ele o diz... rssss. Impressionante!
Ele passa, nesse mesmo placar, a um autor de gabarito como você, alcançando milhares de leituras num tempo inaceitável e impossível. Eu tenho, mesmo que não queira, de dar a ele os parabéns, afinal não é qualquer um que consegue tal feito, mesmo com as trapaças, o descaramento e a cara de pau que tem.
Caro Edmar, só nos resta esperar para ver até aonde vai essa palhaçada. Um dia, mesmo que seja distante essa direção há de tomar alguma providência quanto a esse desrespeito com os colegas usinários e com os leitores.
Eu trabalho muito por amor a aquilo que faço, para aceitar atitudes desrespeitosas dos incapazes que estão em minha volta.
Total solidariedade a você, irmão Edmar, contra os fraudadores do placar da USINADELETRAS. Esse, eu torno a usar o termo que mostra inferioridade, sujeitinho não vai parar de subir nesse placar com suas fraudes enquanto quem mantém o site permitir, mas em compensação nós, e os leitores que vêem esse abuso, daremos muitas risadas de sua atitude patética ao querer ser o que não é.
Meu irmão o que você escreve pode ser o oposto e nada ter há ver com aquilo que eu crio, mas lhe dou as mãos na luta contra o desrespeito e as atitudes hipócritas que ofendem nossos valores e aos leitores desse grande site.




CARLOS CUNHA : produções visuais







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui