Usina de Letras
Usina de Letras
71 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62240 )

Cartas ( 21334)

Contos (13265)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50639)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Reflexões Sobre Banheiro Feminino(Corrigidas) -- 10/04/2009 - 15:52 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Reflexões Sobre Banheiro Feminino

Esta semana o tema no blog Desaforadas , em que participo , é Banheiro Feminino . Então para escrever sobre o assunto digitei " Banheiro Feminino " no Google . Logo descobri que existe um site com este nome , onde as situações das mulheres são descritas com bom humor . Descobri que este portal fez tanto sucesso que os organizadores escreveram um livro intitulado : Banheiro Feminino .
De repente , lembrei - me de um conselho que a minha avó me dava quando era criança :
- Quando for usar um banheiro público , cubra as suas partes pudentas pois existem càmeras de pessoas mal - intencionadas lá .
Depois que este pensamento saiu da minha cabeça , olhei para o Google e vi um link com a seguinte notícia :
" Càmara Abre Sindicància Para Homem Que Espionou Banheiro Feminino . "
Neste artigo uma funcionária da Càmara dos Deputados disse que estava usando o sanitário do local quando , como um raio , notou que um homem tentava fotografa - la . O suspeito é um funcionário da limpeza que já foi visto olhando mulheres que usavam o banheiro de senhoras .
Depois voltei para o Google e me deparei com a seguinte nota : " Aluno Deixou Càmera no Banheiro Feminino da Escola e Colocou Vídeo no Youtube . "
Tive medo de abrir este vídeo , mas naquele instante , voltei até a minha sétima série e lembrei - me da seguinte aula :
" A professora de Língua Portuguesa , entrou na sala e disse :
- Hoje o tema da Redação é : Eu Gostaria de Ser uma Mosquinha .
Assim um aluno exclamou :
- Professora , eu gostaria de ser uma mosquinha só para poder entrar no banheiro das meninas e descobrir o que elas falam por lá .
- Eu nem precisava ver a mulherada nua , pois só o fato de ouvir o que as garotas falam por lá já valeria a pena eu ser um inseto . "
Após me lembrar disto vi , num outro link , a seguinte notícia :
- "Concurso é Anulado Porque Gabarito Com Respostas Foi Achado No Banheiro Feminino . "
Depois de ler este artigo recordei - me de uma entrevista com uma psicóloga na TV , onde ela afirmou que as mulheres são os seres que mais colam nas provas e deixam seus rastros no banheiro de damas . Nunca me esqueci desta frase dela : " Já fui psicóloga de escola e sempre depois das provas havia restos das colas nos banheiros das meninas . "
Num outro site achei a seguinte parte de uma notícia :
" - A maioria dos suicídios , quando não acontece em casa , é cometido nos banheiros femininos . "
Desta forma lembrei - me que três moças já se mataram este ano , na cidade de Curitiba , em banheiros públicos .
Antes de escrever esta crónica conversei com uma zeladora de danceteria que comentou :
" - Na balada já cuidei de banheiros masculinos e femininos . Mas a mulherada é quem gosta de levar os parceiros para transarem nos banheiros das damas . Porém , eu nunca deixei isto acontecer , é claro .
- Elas perdem de tudo no banheiro das mulheres , até a vergonha !
- Já achei até jóia caída ao lado da privada ...
- É lógico que eu colocava tudo na caixa de achados e perdidos . Afinal , sou honesta . "
Através deste texto pude concluir que o banheiro feminino é , realmente , um tipo de filial do inferno . Portanto , preciso tomar cuidado ao entrar em um .
Luciana do Rocio Mallon










Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui