Usina de Letras
Usina de Letras
127 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50569)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->A Nova República dos Bandidos do Brasil -- 20/06/2006 - 09:51 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A Nova República dos Bandidos do Brasil

Félix Maier

Sugiro que o cabeçalho dos documentos oficiais do governo nacional-socialista (federal uma ova!) tenha os seguintes dizeres:

As Armas do Brasil devem ter o símbolo do Foro de São Paulo, ou seja, o mapa invertido da América Latina, toda de vermelho-comuna

República dos Bandidos do Brasil

Palácio de Ali Babaca e seus 40 ladrões

Quanto aos ministérios:

Ministério do companheiro Che Guevara (em lugar de Desenvolvimento Agrário, engolindo também o da Agricultura)
Ministério do companheiro Paulo Freire (em lugar de Educação)
Ministério do Mano Marcola (em lugar de Desenvolvimento Social)
Ministério do companheiro Tirofijo das FARC (em lugar de Defesa)
Ministério da companheira Nega Fulô (em lugar das Raças)
Ministério do companheiro Mohammad Ali (em lugar de Esportes)
Ministério do companheiro Antonio Gramsci (em lugar de Cultura)
Ministério Internacionalista do companheiro Sheikh Bin Laden (em lugar de Relações Exteriores)
Etc...

O Comando do Exército terá seu nome mudado para Comando do Exército de Libertação Nacional. Função: "expropriar" todas as fazendas e "latifúndios" privados e depois fazer o cerco às cidades, tomando bancos particulares, indústrias, lojas de departamentos, hipermercados, condomínios residenciais, que deverão ser entregues ao sofrido povo brasileiro. Tudo dentro dos moldes das antigas tropas de Mao Tsé-Tung, com a ajuda do MST, MLST, PCC, Comando Vermelho, Terceiro Comando, CUT, UNE, PCdoB, CNBB, CPT, INCRA, FUNAI e FARC - com as bênçãos de Dom Paulo Evaristo Arns. José Dirceu, finalmente, terá a oportunidade de comandar, não uma sala do Palácio de Ali Babaca, mas a coluna guerrilheira que ele sonha desde a juventude.

O Comando da Aeronáutica terá mudado seu nome para Comando das Viages do Air Force 51 - "uma boa idéia" - (Aerolula)

O Comando da Marinha terá seu nome mudado para Comando Granma, uma alusão ao iate de Fidel e seus fiéis escudeiros que tomaram Cuba, com submarinos comprados nas feiras de sucata de São Petersburgo.

Entre um gol e outro do Brasil na Copa, vamos dar um viva à República dos Bandidos do Brasil! Competência é com o PCC e o PT! O resto é conversa fiada!




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui