Usina de Letras
Usina de Letras
225 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Hoje, dê ao seu homem um prazer diferente -- 28/02/2005 - 20:30 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




Hoje, dê ao seu homem um prazer diferente





Hoje, seja uma mulher diferente para o seu marido, amante ou namorado. Seja a prostituta, a santa, a virgem, a professora, a dominadora, a colegial, a ninfa, a submissa, a fêmea fatal ou a escrava. Seja muitas mulheres, mas satisfaça o seu homem.
Mude a cama de lugar e o lençol dela. Deite-se do outro lado, durma nua, acorde mais cedo, acenda a luz e a apague, mude a cor da lâmpada, acenda uma vela. Seja mais ativa do que sempre foi ou tente ser mais passiva do que nunca. Deixe que ele te surpreenda molhada, num momento inesperado, fora de hora, fora de lugar... Fique sem calcinha na frente dele e o faça sentir o quanto sua vagina é linda e desejável.
Leve comida para a cama, bebidas, óleo, cremes... Ou não vá para lá, ame no sofá, na rua, no carro, na escada, no elevador.
Tente não amar! Tente fuder, trepar, meter... Ou se quiser só ame , mas hoje faça diferente!
Compre uma calcinha nova, bem menor ou bem maior do que as de sempre e a use depois de se depilar... Deixe sua vagina crescer. Depile tudo, depile até aquele lugar que você disse que nunca depilaria.
Fale sacanagens no ouvido dele e grite o tesão que está sentindo, se você é quietinha. Tente só gemer e sussurrar, se você é ruidosa. Avise que vai gozar e peça para ele o que nunca teve coragem de pedir!
Compre um brinquedinho erótico novo ou o primeiro brinquedinho de vocês. Pode ser uma algema inocente ou um vibrador poderoso! Tente uma posição nova. Arrisque ficar de quatro, faça um 69 ou qualquer outra bem acrobática, nem que seja só para rir depois...
Faça uma massagem, mas não use as mãos. Massageie usando os pés, os seios, a bunda, a língua ou qualquer parte do seu corpo com que ele não está acostumado. Deixe ele te tocar daquele jeito que você sempre disse não, se permita sentir um prazer novo e retribua. Dê a ele um prazer diferente!



CARLOS CUNHA : produções visuais






Visite a página do autor clicando aqui

CARLOS CUNHA/o poeta sem limites

dacunha_jp@hotmail.com








Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui