Usina de Letras
Usina de Letras
220 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Sabe moça, só vai depender de você -- 27/02/2005 - 19:23 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos







Sabe moça, só vai depender de você







Sabe moça, você que é cheia de beleza, dona de muita sensualidade e que possui uma aparência que expõe uma mulher sedutora e fatal, apesar desta ânsia que assola a minha carne e me domina sempre que os meus olhos admiram as belas, perfeitas e delicadas curvas desse seu corpinho esbelto de menina, que está sempre coberto e protegido por um jeans bem justinho e por uma blusinha leve, de cor bem berrante e cheia de vida, ou mesmo, num dia de muito calor, declarando cada contorno desse seu corpo atrativo de fêmea escultural, uns shorts de lycra agarradinhos sobre ele e uma mini blusa bem curtinha que deixa a mostra a sua barriguinha lisa, sensual e enlouquecedora, eu sei que vou ser um homem calmo, carinhoso e cheio de delicadeza quando a ter em meus braços.
Será sem pressa alguma que eu vou soltar os botões da roupa que você estiver usando, um a um, e abrir o zíper que ela tiver bem devagarzinho para transformar num ritual santo e sagrado o momento que estiver vendo cada peça que te cobre cair no chão aos teus pés e a nudez maravilhosa do seu corpo ser revelada aos meus olhos que estarão brilhando intensamente por causa da admiração que vou estar sentindo e pelo desejo pelo qual estarei dominado nessa hora.
Depois de fixar meus olhos, embevecido e deslumbrado na sua nudez, por um tempo muito longo, e tiver visto e conhecido a cada pedacinho secreto dela eu vou estender a minha mão e a ponta de um dedo dela vai encostar-se a sua face, com delicadeza, e descer para os seus lábios, contorna-los e sentir a umidade deles.
Os meus vão procurar a ponta de um dos teus seios, que estarão rijos e empinados em minha direção, e suga-lo carinhosamente para depois percorrerem beijando, sugando e sentindo o gosto de cada pedacinho e de cada curva existente em sua carne.
Ao sentir a umidade e o calor da minha língua áspera percorrendo a sua pele você vai delirar, ter ela tomada por arrepios deliciosos que farão com que desejes desesperadamente a eternidade desses momentos.
Quando ela enrijecida lamber o seu clitóris bem devagar, e depois penetrar dentro de você, vão extrair da sua boca gemidos ardentes e incontroláveis que nascerão na sua alma e explodirão para mostrar a imensidão do prazer que eu vou estar te proporcionando.
Você vai dar gemidos cada vez mais altos, junto das palavras roucas e implorantes que pedirão para que eu não pare, que entre todo dentro de ti com muita força, que lá dentro permaneça, ao sentir que a minha carne penetra na sua rasgando e que ela recebe a minha cheia de calor me enchendo de prazer. Eles vão se transformar em verdadeiros gritos alucinados na hora em que sentir seu ventre começar a queimar, esquentando cada vez mais, com o líquido grosso e pegajoso que escorre por ele e se mistura ao jorro do meu prazer que acontece no exato momento em que estás tendo esse maravilhoso gozo.
Sabe moça, vai ser desse jeitinho se um dia a gente se encontrar e você quiser fazer amor comigo. Só vai depender de você.







CARLOS CUNHA : produções visuais









Visite a minha página clicando aqui

CARLOS CUNHA/o poeta sem limites

dacunha10@hotmail.com


















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui