Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->PAPAI E NENÉM -- 14/03/2002 - 22:37 (eduardo louback) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

TUDO COMEÇOU NUM CHAT, ATORDOADO COM AS RESPONSABILIDADES DO DIA À DIA, ENTREI NUMA SALA GAY, EU ATÉ ENTÃO UM EXEMPLO DE MACHO,BOM PAI, EX MARIDO EXEMPLAR, EXCELENTE PROFISSIONAL... BEIRAVA O RIDÍCULO ESTAR ALI ENTRE NICKS DE PASSIVOS E ATIVOS INTERESSADOS NUMA TREPADA SEM COMPROMISSO. MAS DE NADA APARECEU ALGUEM QUE NÃO PROCURAVA UMA TRANSA, APENAS QUERIA CONVERSAR, DESABAFAR,E EU NO AUGE DA MINHA IDADE DE LOBO ME VI ALI TENTANDO ENTENDER O QUE SE PASSAVA NAQUELA CABEÇA ... O ASSUNTO CRESCEU, ERA UMA CRIANÇA..UM GAROTO DE 19 ANINHOS DA IDADE E COM MESMO NOME DO MEU FILHO, GELEI...MAS O PAPO FOI CRESCENDO, FUI ME INTERESSANDO POR AQUELA PESSOA QUE SOFRIA POR UM AMOR DESFEITO. O DIA RAIOU E MARCAMOS DE TECLAR NOVAMENTE... AS NOITES SE SUCEDERAM EU O BUSCAVA DESESPERADAMENTE SEM SABER O PQ... NUMA NOITE FOMOS ALÉM, NOSSA CONVERSA FOI TÃO INTIMA QUE ME VI NÚ, EXCITADO, ALUCINADO POR AQUELE DESCONHECIDO... NÃO FOI UM SIMPLES GOZO, ALI EU SELAVA ALGO QUE FUGIA DO MEU CONTROLE, NÃO SENTIA PRAZER EM FAZER SEXO VIRTUAL... MEU PRAZER ERA FAZER AMOR TODAS AS NOITES, VER O SIMPLES NOME JÁ ME EXCITAVA, DESDE ENTÃO EU FICAVA NU TODAS AS NOITES ... E SEIS MESES DEPOIS AINDA NOS AMAMOS INDEPENDENTE DA DISTANCIA E DA BARREIRA DE IDADE, DE PRECONCEITO...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui