Usina de Letras
Usina de Letras
185 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62189 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->A vida como ela é X : O sexo antes do jogo -- 01/06/2006 - 12:13 (CINÉZIA COSTA.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O time do Vasquinho, com o baixinho! Chega à Cidade, no interior nordestino.
O Técnico preocupado com a violência dos jogadores locais, alerta seus comandados.
Amanhã será uma pedreira. Eles são violentos, e vocês precisam estar preparados para não revidar as agressões; e para que isso aconteça vocês devem dormir cedo e evitar as meninas, que são conhecidas pelo fanatismo por sexo com jogadores.
O baixinho que atento ouve, diz: Já que temos que dormir cedo, não dá para sermos liberados agora para voltarmos mais cedo?
O técnico diz: Você é doido? É um jogo importante para o nosso time!
O baixinho: Para nós o importante é fazer sexo antes do jogo. Garanto que seremos vitoriosos.
O técnico liberou os jogadores, que só voltaram no dia seguinte.
O Chefe da delegação despediu o técnico antes do jogo começar, prevendo a derrota.
Os jogadores fizeram o aquecimento para a partida e ao saber da demissão do técnico foram ao Chefe e garantiram a vitória.
O chefe atendeu o apelo, que seria só para aquela partida. E deu suas razões.
O técnico agiu errado ao dispensar o elenco para a farra antes de uma partida importante.
A partida foi jogada e o Vasquinho deu uma goleada no flamenguinho local.
O Chefe da delegação, boquiaberto com o resultado, não entendia como foi possível.
O jogador baixinho ao ser cumprimentado, disse para chefão: O senhor não sabe que para adquirir o condicionamento físico é preciso o sexo?
O Chefe: Então está explicado, o porquê da minha mulher reclamar. Estou sempre cansado quando ela quer fazer sexo.
O riso tomou conta da delegação. Muitos dos jogadores; fizeram aquecimento com a mulher do Chefe, que era a preparadora física.
Fim.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui