Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Os jesuitas são romanos -- 10/02/2008 - 09:17 (Diego Henrique Cardoso) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Os jesuitas são romanos
No livro de Revelações: l8:4 ... esta escrito. SAI DELA Ó MEU POVO PARA QUE NÃO SEJAIS "CÚMPLICES" DOS SEUS PECADOS E ATINGIDOS PELAS SUAS PRAGAS... Todas as pessoas que professam a fé CATÓLICA ROMANA, jamais lhes passou pela sua mente que ele ou ela é também CÚMPLICE de todas as atrocidades, crimes horrendos, ladroices, mortes nas fogueiras, nas masmorras, nos instrumentos de tortura, e todo o tipo de maldade que o ser humano pôde inventar feito através das Cruzadas e da diabólica Inquisição, é um fato horrendo na história da humanidade que ninguém pode negar é História.
A Igreja Imperial Católica Romana, Assassinou milhares e milhares de pessoas enquanto ela dominava o poder no mundo, e todas estas almas clamam por justiça diante do Criador, O SANGUE DERRAMADO CLAMA, GN 4:10, e o justo Juiz dará a cada um, segundo as suas obras, e as obras deste poder religioso são terríveis, pois estão em oposição aos mandamentos do Criador, YAHUSHUA proibiu o homem de fazer imagens de escultura, e olha o que O Cristianismo fez !!! Encheu o mundo de idolatria (imagens de escultura) dizendo que estavam apenas venerando, enganando o povo simples e humilde, pois venerar é o mesmo que adorar, cultuar, É IDOLATRIA.
E ela continua matando, não mais através das fogueiras, masmorras, espadas, instrumento de tortura, etc. Mas através do espirito enganador que veio para roubar, matar e destruir, matando as pessoas ESPIRITUALMENTE levando-as para o engano, e para a idolatria que é morte eterna.
O Cristianismo Romano criou o maior ÍDOLO de todos os tempos, "JESUS" o qual superou e muito, aquele levantado por NABUCODONOZOR O REI DA BABILÓNIA, no campo de Dura, na província da Babilónia, e o Rei dizia que se alguém não adorasse a sua imagem de escultura seria lançado no fogo, e hoje o mundo pagão tem o idolo Grego-Romano “JESUS”, que também é uma criação da Babilónia mística, ROMA, é mais uma divindade no PANTHEON romano, cujo TEMPLO se encontra no monte CAPITOLINO em Roma," O TEMPLO DE JÚPITER". JESUS é um dogma da " IGREJA CATÓLICA CRISTÃ ROMANA" .
E todos os Cristãos em geral, não aceitam ninguém dizer-lhes que este nome é falso, e que está relacionado a divindades pagãs; como ESUS, ZEUS, JÚPITER, etc.
A todos os crentes das igrejas Evangélicas Romanas, digo: Quando você acredita, que este nome Latino JESUS, é a tradução fiel do Santo nome Hebraico יהושע YAHUSHUA, você se torna mais uma vitima do enganador ( do diabo) PORQUE NOME PRÓPRIO NÃO SE TRADUZ, é crime, é um desrespeito para com a identidade da pessoa, é aviltar a honra, a dignidade de alguém, e mais ainda quando se diz respeito para com O CRIADOR.
No livro de Êxodo 3:15 ... este é o meu nome eternamente... Hb 13:8 YAHUSHUA é o mesmo ontem, hoje e eternamente. ATOS 4:12 DEBAIXO DO CÉU SÓ EXISTE UM NOME PELO QUAL PODEMOS SER SALVOS. Traduzir (mudar) o Nome Do Criador, é o mesmo que assinar a sua sentença de Morte Eterna.
Você ainda quer continuar sendo CÚMPLICE deste poder assassino, idólatra ? Ou obedecer as palavras daquele que é o REI DOS YAHUDIM=JUDEUS, YAHUSHUA O UNGIDO que diz: SAI DELA Ó MEU POVO PARA QUE NÃO SEJAIS CÚMPLICES DOS SEUS CRIMES, DAS SUAS IDOLATRIAS, DAS SUAS INIQUIDADES, DAS SUAS FEITIÇARIAS, DE TODOS SEUS PECADOS.
Todos os Cristãos são espiritualmente ROMANOS, pois todos adoram o mesmo Deus, sejam protestantes, pentecostais, espiritas, pois o nome JESUS é um dogma da IGREJA CATÓLICA ROMANA, e isso ninguém pode negar, veja a enciclopédia Italiana que diz: " GESÚ CRISTO DOGMA DA IGREJA CATÓLICA".
Testemunhas de YAHUSHUA
Rua Liberdade 1800 Franca-sp
Tel 016 3720 3927 Vilson Lazarini

Site www.yahushua.osalvador.nom.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui