Usina de Letras
Usina de Letras
176 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Desculpem-me, pela salada literária! -- 22/02/2005 - 10:51 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos








Desculpem-me, pela salada literária!


Quero pedir desculpas aos meus leitores – da USINADELETRAS – desta vez pela “salada literária” que está acontecendo em minhas páginas.
Sempre publiquei minhas cartas, as teses e os monólogos, as matérias de humor, os artigos, o material infantil e outros itens em seus devidos lugares, mas fui obrigado, pela direção do site, a remanejar e republicar alguns deles para páginas incompatíveis, em minha opinião, graças ao bloqueio aleatório de minhas PÁGINAS ERÓTICAS. Essa atitude da direção não passou de um gesto vergonhoso e desrespeitador, com um autor do site, e para com os usuários, os leitores da USINADELETRAS.
Tudo voltará ao normal. O Sr. Waldomiro, o nosso mantenedor, um dia irá deixar de lado suas idéias retrógradas e aceitará a opinião da maioria.
Obrigado pelo grande número de e-mails, neste momento difícil para mim. Em resposta a maioria deles eu digo que não tenho e não pretendo ter um novo endereço para a publicação de meus trabalhos! Vou continuar a publicar aqui, na USINA, pois amo aos leitores dela e nela encontrei, entre os autores, muitos amigos a quem eu não posso abandonar.





CARLOS CUNHA : produções visuais







Visite a minha página clicando aqui

CARLOS CUNHA/o poeta sem limites

dacunha10@hotmail.com








O humor erótico é de fato uma coisa hilariante. O erotismo pode ser interessante nas crônicas, nas cartas, nos pensamentos e até formar uma tese ou um monólogo apimentado, agora quando contado engloba tudo isso e muito mais.
Contos (PROIBIDOS PARA MENORES) são encontrados em minhas PÁGINAS DE CONTOS (são mais de 150 e de uma variedade impressionante). Histórias do cotidiano, dramas bastante chocantes, relatos de amor pelo mesmo sexo e muitas outras estórias, interessantes e também engraçadas, você encontra nelas. Faça uma visita até lá...






Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui