Usina de Letras
Usina de Letras
138 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62236 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50634)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140808)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6191)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Além de amantes, somos enamorados... -- 22/02/2005 - 08:29 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos








Além de amantes, somos enamorados...



Como é gostoso amar você mulher. Ficar te olhando e sentir que um doce carinho emana de minha alma e te envolve, um forte desejo toma conta de mim e da minha carne.
Ter você ao meu lado caminhando de mãos dadas pelo campo, em meio a milhares de flores das mais variadas cores, e saber que a flor mais bela e exótica do mundo é minha, que eu posso adubá-la com esse amor que sinto.
Estar sentado ao seu lado, sob a sombra protetora de uma grande árvore, sobre uma grama úmida, muito verde e macia e olhando para os seus grandes olhos, brilhantes de desejo, estender as minhas mãos e soltar com calma um a um os botões da blusa branca que cobre os seus seios volumosos. Vê-los saltar rijos, com seus bicos duros e escuros, em minha direção como se tivessem pedindo para serem sugados pela minha boca molhada e quente.
Sem parar de te acariciar tirar, bem devagarzinho, toda a sua roupa e, contendo a volúpia que toma posse da minha carne, ficar uma eternidade olhando encantado á beleza da sua nudez. Dar beijos doces e carinhosos em todos os recantos secretos do seu belo corpo e percorrer lambendo com minha língua cada curva sensível existente nele.
Fazer você se contorcer, com o toque da minha boca quente em sua carne, e soltar gemidos prazerosos por estar sentindo um desejo incontrolável te dominar, penetrar em suas entranhas queimando por dentro e fazendo sua alma se sentir incendiada. Beijar os seus pés, cheio de adoração, deixar a minha língua subir por suas pernas lambendo, percorrendo cada pedacinho das suas coxas roliças de carne rija e ao mesmo tempo macia, até chegar a sua “ROSA NEGRA” e penetrá-la, endurecida e áspera, te chupar até você dar um gemido, alto e incontrolado, ao sentir as suas entranhas arderem em fogo ao escorrer por ela um caldo grosso, quente e pegajoso.
Só eu e você ali naquele recanto do mundo, entregando a nossa carne a prazeres maravilhosos e inigualáveis, unindo nossas almas e as transformando em uma só, fazendo o bater dos nossos corações serem muito mais fortes e audíveis que o cantar dos passarinhos, o clicarem dos grilos naquela tarde morna e o barulho da corrente, de um rio de águas claras e cristalinas que há ali, batendo nas pedras em seu meio, onde tartarugas enormes saboreiam os raios de sol estendidas sobre elas.
Deitar sobre o seu corpo, deixar a minha carne colar na sua, penetrar em você bem devagar, sentir nesse abraço o tremor que te domina. Mais gemidos causados pelo prazer que dividimos, pelo sentimento de possuir e ser possuído, pela gana desesperada que nos atinge e nos domina nessa hora de entrega e recebimento dos nossos corpos e da nossa alma.
Então com a carne saciada ficar ali um longo tempo com a cabeça deitada em seu colo. Os nossos corpos nus, cobertos de suor e ofegantes, se entregando a um relaxamento restaurador enquanto ouvimos o bater agora calmo dos nossos corações e desejando que aquele momento nunca mais acabe.
Com o cair do entardecer, depois de colocarmos nossas roupas sem pressa, retornar de mãos enlaçadas com você, como dois namorados apaixonados, pelo mesmo caminho que percorremos para chegarmos até ali, agora encantados com a beleza do cantar alegre dos passarinhos em nossa volta, com o clicar dos grilos que saltam espertos de lá pra cá.
Nessa hora, atrás de nós, sentados na mesma grama e além de amantes, somos enamorados.







CARLOS CUNHA : produções visuais







Visite a minha página clicando aqui

CARLOS CUNHA/o poeta sem limites

dacunha10@hotmail.com








O humor erótico é de fato uma coisa hilariante. Ele pode ser interessante nas crônicas, nas cartas, nos pensamentos, agora quando contado engloba tudo isso e muito mais.
Contos (PROIBIDOS PARA MENORES) são encontrados em minhas PÁGINAS DE CONTOS (são mais de 150 e de uma variedade impressionante). Histórias do cotidiano, dramas bastante chocantes, relatos de amor pelo mesmo sexo e muitas outras estórias, interessantes e também engraçadas, você encontra nelas. Faça uma visita até lá...







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui