Usina de Letras
Usina de Letras
258 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Quero você e a sua "ROSA NEGRA" -- 16/03/2003 - 07:47 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos








Quero você e sua "ROSA NEGRA"






Quero beijar a sua mão com respeito e os seus pés com adoração. Cobrir todo o seu corpo de beijos. Deixar os meus lábios saborearem o gosto salgado da sua carne e fazer com que minha língua conheça todos os pontos secretos do seu corpo sagrado.
Lamber as suas costas enquanto minha mão apalpa com suavidade as suas nádegas macias. Depois percorrer mansamente com ela por suas pernas até chegar entre elas e senti-la toda molhada ao tocar o melado que escorre de sua ROSA NEGRA, coberta de pelos macios, pois você acabou de ter um gozo como resultado do carinho que eu estou te proporcionando.
Que a minha língua se enrosque na sua enquanto nossos lábios sedentos se unem, e se sugam, com desespero ao ter a minha boca beijada pela sua no momento em que estou te penetrando e sentir nesse beijo todo o prazer que você está tendo.
Chegar ao gozo abraçado com força pelas suas pernas enquanto sinto o tremor que te domina, porque nesse momento estás gozando também.
Te dar prazer e não só satisfazer a volúpia que me domina, que tenhas a tua carne satisfeita e realizada, mas que nossas almas participem desse gozo.
Que os nossos corpos cobertos de suor se abracem satisfeitos e que envolvidos nesse abraço descansemos não só como amantes, mas que nossos corações participem desse envolvimento e desejem que esse momento seja eterno.
Santificar a união da nossa carne e o nosso amor, excluindo no momento que nos entregarmos a luxúria e o sentimento de posse.
Te entregar a minha carne para te dar prazer, mas cheio de amor e sentir prazer igualmente por ter a certeza de que se entregas a mim porque me ama. Que o nosso gozo seja puro, que sejamos amantes capazes de colocar como importância primária não a própria satisfação, mas que sintamos prazer no delírio que causamos na carne em que tocamos.
E depois do gozo, além de sentir a minha carne satisfeita, ter um prazer ainda maior. O de sentir que te enchi de carinho, que tenho você relaxada e satisfeita ao meu lado e que posso encostar a minha cabeça em seus seios macios e descansar com as bençãos de Deus.
A nossa carne se unirá. Irei possuir-te e ao mesmo tempo ser possuído por você porque eu te amo e sei que por você sou amado. Não quero só me satisfazer com a sua carne e depois do gozo desprezar a mim mesmo.
As nossas almas vão se querer para sempre, estaremos juntos por toda a nossa vida e o delírio da carne será só uma satisfação a que temos direito. Os nossos corpos se possuirão com pureza e teremos lindos filhos como frutos dos nossos momentos de amor.
Quero você porque minha carne te deseja, minha alma te venera, os nossos corações estão unidos e estou sabendo que na hora que estivermos juntos nos dois seremos as pessoas mais felizes que vivem na terra.








CARLOS CUNHA : produções visuais








Visite a página do autor clicando aqui

CARLOS CUNHA/o poeta sem limites

dacunha_jp@hotmail.com





VOLTAR A SÉRIE



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui