Usina de Letras
Usina de Letras
161 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50621)

Humor (20031)

Infantil (5433)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Meu Ser -- 12/03/2001 - 23:27 (Leslie Holanda) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Meu Ser

Durante nove meses amei todas tuas possibilidades.Amei ser. Conversávamos horas a fio, como três amigas. Sabíamos da alegria que nos unia, sentíamos o encanto do encontro. E os encontros não tinham começo nem fim. Era sempre assim, único. Sentíamos a fome de cada uma, nos alimentávamos da mesma comida. Nutríamos unidas, inseparáveis na dor, na alegria, na vida. Possuímos nas mãos, cada uma, as vidas das outras.

Mergulhávamos em desejos, em arrepios, no frio, no calor.Infinitamente vivíamos não importando o tempo. Importando somente o amor, a vida que nos unia. O permitir era para viver, jamais para morrer.Cumpríamos sagradamente a sina. Éramos todas meninas.

À noite quando inquieta ficávamos ouvíamos as mesmas canções.Viajamos com a música dos nossos dias. Dias que fizeram toda a trajetória, a nossa história.

Há cinco anos a vida ficou mais bela. Mais do que antes, não sabemos viver sem a outra.Sonhamos juntas, apesar de todas as diferenças.Amamos o tudo de nós. Somos um trio inquieto, curioso, místico,intuitivo. Somos um trio de aprendizes. Um trio de descobertas. Um trio de infinitas possibilidades. Um trio para eternidade.

Além de um cordão-umbilical, além das cidades, além da maternidade, além das escolhas, além dos caminhos seguidos por cada uma, seremos sempre luz na outra, para outra.Estamos tatuadas pelo amor único, universal. Estamos unidas por um amor terrestre e celestial.Estamos unidas pelo querer ser mãe e filhas, filha e mães. Amo vocês. Amo ser. E vocês são meu ser.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui