Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Todos gays ?!... -- 23/05/2006 - 13:47 (António Torre da Guia) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A propósito da incessante "milonguice"...



Nesta cena nota-se perfeitamente quem é o Judas... E a mulher?!..

Tadeu - Toninho, afinal, na última ceia, no seio dos treze, descobriu-se e propala-se agora, estava uma mulher...

Toninho - Bem... Tadeu... O que queres tu "milongar"?...

Tadeu - Toninho, tu conheces-me, tu sabes que tenho raciocínio e, por consequência, penso. Não posso mesmo evitar de pensar, caraças...

Toninho - À volta do que tu pensas, amigo, é que está o erro. A última ceia não passa de uma grandessíssima treta...

Tadeu - Treta?!... Mas, então, e os milhões de quadros de parede que representam a santificada refeição?...

Toninho - Erro, erro crasso e prova irrefutável de que os imbecis não pensam...

Tadeu - Alto lá, pára aí e explica-me por favor o que pretendes exprimir...

Toninho - Fácil, Tadeu, muito fácil: bastará que partas do princípio que, se fosse tal e qual se propala, as mulheres não deveriam ir à missa...

Tadeu - Então, essa de estar uma mulher na última ceia, é mais uma achega para justificar no futuro uma história muito mal fundamentada?

Toninho - Ah... Assim, palavra, Tadeu, cada vez gosto mais de ti. Estás de facto a pensar...

Tadeu - E estou a pensar assaz mais claro, mais certo e com melhor coerência. Já cheguei a desconfiar que os apóstolos eram todos gays... Que grande pecado cometi!...

António Torre da Guia



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui