Usina de Letras
Usina de Letras
92 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62138 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10332)

Erótico (13566)

Frases (50548)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4749)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->171 teológico 280402 -- 26/01/2005 - 14:40 (Rodrigo Moreira Martins) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
171 teológico 280402

oi...foi legal a aventura d conhecê-la... não gostaria q nosso desencontro fosse tao rápido qto nosso encontro... mas c não conversarmos sobre o assunto, temo q acontecerá assim, tão rápido qto....
quem sabe um reencontro...? em trégua??? fica a sugestão e, d minha parte, as desculpas cabíveis pelos possíveis deslizes...
tbém não estou muito bem neste período... e apesar d não ter TPM,às vezes meu espírito fica angustiado ao ponto d refugiar-me dentro d cavernas escuras à procura d mim mesmo...
a esperança é a mesma q faz avançar a raça humana; q entende como seu criador aquele q nao mostra aos olhos carnais aquilo q tem diante d si... nem faz soar o som d sua magnitude... pois somente nEle são conhecidas as coisas ...1Co 2,9... ainda vou estudar mais esse txt...
Devo insistir em algo q tem sido crônico??? Devo superar a ansiedade em busca do desconhecido???
É tarefa árdua a vida... vi em teu sorriso a sinceridade d quem vive os momentos com tudo aquilo q entende da vida. Existe para o brilho d olhos esperançosos...
mas nao faz mal... nem bem... a indiferença tem seus benefícios... faz da fuga o conforto requerido na situaçao dificil... aprendi essa liçao... mas o desafio é superar esse tédio d ter q existir e seguir encontrando pessoas maravilhosas... sem entender o pq da vida e dos encontros...
um trégua resume bem minha situação... afinal.. os frutos d longos anos d oração não podem ser jogados fora d uma só vez... devem ser averiguados... para no c perder uma benção tão maravilhosa...
somente o dono da seara sabe diferenciar o joio do trigo verdadeiro... e tem tbém aquelas qualidades q se parecem muito... mas são d épocas diferentes... raras...
vc é rara.. mas não é pra ficar c enchendo toda... preciso d uma companheira.. não d uma patricinha... d uma mulher "virtuosa"... rssss... e tenho certeza q vc é...
e como descobriremos c temos chance um com o outro c não nos damos essa chance???
é preciso tempo... tempo será dado...
é preciso calma... terá sua dose d calma...
sem pressão... claro.. entendo perfeitamente...
mas não me deixe sem uma palavra... diga quais são as regras dessa caminhada...
será q conseguiremos nos entender??? disse pra vc q precissávamos nos conhecer.. e acho q isso "faz parte"... só q não dá pra fazer sozinho...
tbém é bom lembrar q c já quiser desistir... entenderei perfeitamente... só q preciso ser avisado... por favor...
ainda teremos muitas histórias bonitas pra contar...
ainda verei seus olhos brilharem muitas vezes mais... ahhh... mais uma coisa... seu jeito é persuasivo... cuidado... rsss. pode me conquistar...
beijo.
espero q não tenha ficado chateada... assim como eu não fiquei... só não dava pra conversar aquela hora.. entende?
não desista daquilo q Deus proporcionou para nós... não antes dEle dar a resposta final.. isso vale pra nós dois...
a nossa única conversa (d verdade).. aquela no carro... foi um alívio... foi um jogo limpo e aberto... vamos tomá-la como exemplo...?
mais beijos... seja feliz...

PeixePoeta
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui