Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->O INSENSPIVEL -- 27/01/2009 - 10:00 (Mirian de Sales Oliveira da Rocha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


O INSENSíVEL
JÁ assistiu algum filme de 007?Então,sabe do que estou falando.Este tipo não quer envolvimentos,vive um dia aqui,outro acolá,adora aventuras e viver perigosamente;o máximo que quer de uma mulher é bons momentos curtidos juntos,sexo selvagem,champanhe e caviar.Vive tudo isto,mas,não se entrega,pois,anda com um olho no padre e outro na missa:está com você,mas,antegozando a próxima aventura.
Existe alguém mais irresistível do que ele?Cheio de estórias prá contar,sorriso encantador,seu corpo cheirando a perfumes exóticos,peito largo,práticas sexuais incríveis(parece que decorou todo o Kama Sutra,só para tantalizar a gente),galante e cavalheiro,capaz de abrir a porta do carro para a gente entrar e chega bem perto para ver se estamos bem acomodadas,enquanto nos encanta com sua loção de barba cheirando a sàndalo.Pena que evapore como o sàndalo,com a mesma rapidez.
Hollywood o considera um herói e algumas mulheres,também;afinal,ele nunca lhe prometeu nada,além de momentos incríveis,então,não é fácil censurá-lo.
Como entender esse homem?
Pode ser que ele tenha medo de se entregar e ser,por sua vez,o sofredor;talvez não esteja pronto para amar,tenha sido uma criança super amada,ou,simplesmente seja apenas um egoísta,pois,acredita que o amor lhe poria freios e...adeus,vida aventurosa.O certo é que não podemos ter raiva dele.
Neste caso,cabe a frase de Nelson Sargento:"Nosso amor é tão bonito,ele finge que me ama e eu finjo que acredito."
Amanhã:O Predador
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui