Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->A nudez da sobrinha -- 12/09/2007 - 18:10 (Ulisses de Abreu) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A nudez da sobrinha

Quando abriu a porta do quarto, deu de cara com a sua sobrinha totalmente nua, a primeira coisa em que pensou foi: “nossa! Que delicia”. A segunda.; “o que estou fazendo aqui parado, ela só tem 17 anos”, no entanto, antes que ele se desculpasse e fosse embora, ela levantou-se da cama e, como uma deusa nua e sedutora, olhou dentro dos olhos cheios de desejos dele e disse: - entra aí tio e, fecha a porta, não fica envergonhado não, aposto que não há nada no meu corpo, que o senhor já não tenha visto em uma das dezenas de mulheres que já pegou. Ele fechou a porta, e sem tirar os olhos dos olhos dela, a beijou como se ela fosse sua. E então, sentiu os seios duros e ao mesmo tempo macios dela tocarem suas mãos. Acaricio-os com firmeza e sentiu a menina gemer nos teus ouvidos... Depois..., desceu a boca pelo pescoço dela e de beijo em beijo foi chegando mais perto, ate, que engoliu o bico dos seios da sua deliciosa sobrinha, como se fosse cerejas. Ela o despiu com a pressa e a vontade de um animal faminto. E antes mesmo que ele encontrasse uma maneira de equilibrar melhor o corpo, ela ajoelhou-se diante dele e, com uma carinha de menina safada e gulosa, olhou bem no fundo dos olhos dele e com boca úmida e cheia começou a rezar...

visite meu site www.ulissesdeabreu.com
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui