Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Uma mensagem para você!! -- 20/01/2005 - 10:25 (Lucilene Gonçalves) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Uma mensagem para você!!

Lembrar você é para mim, reviver momentos mágico de minha existência.
Foi com você que conheci o verdadeiro significado da palavra AMOR!!
Com você fui ao céu sem morrer, e hoje, mesmo sem você, sinto que ainda estou lá, por que nossos momentos estão vivos dentro de mim.
Sei que errei, mas não me arrependo de nada, tudo que fiz, fiz por te AMAR demais, e como eu dizia, repito agora, VOU TE AMAR PRA SEMPRE!!!
Sempre, pode ser muito tempo para algumas pessoas, mas para mim é a certeza que um dia viveremos esse amor, mesmo que seja em outras vidas.
Ainda posso sentir suas dores, sorrisos e incertezas,
Ainda rogo a Deus por você todas as noites, e também durante todo dia.
Desejo a você toda felicidade do mundo, não quero jamais ser egoísta.
Se não pudemos viver mais esse AMOR, te liberto para viver um outro amor, só que tenho a certeza que nunca será como o nosso.
Talvez sejamos mesmo ALMAS GEMEAS, e sabemos que o encontro delas é difícil marcado por muitas atribulações.
A única coisa que dói é pensar que você me odeia, pois esse sentimento só vai trazer energias ruins para você mesmo.
Lembra da mensagem do sábio chinês?
Quando recebemos um presente e não aceitamos, ele continua sendo de quem enviou.
E é bem assim, eu jamais vou aceitar que você que um dia me amou tanto, hoje pense que me odeia, então mude sua postura e reflita, muitas vezes achamos que odiamos, mas na realidade, continuamos amando muito, só que a magoa não nos deixa assumir isso.
Jamais vou exigir nada de você, jamais vou cobrar nada, nem mesmo atenção.
Vou te dar o tempo que precisar para refletir sobre o que aconteceu entre a gente.
Só te peco uma coisa, não me julgue, nem você, nem ninguém tem esse direito.
Perdão só devo a Deus, e acredito que não sou culpada de nada.
Nos só nos deixamos envolver, quando aceitamos e concordamos com as situações.
Entrei nisso de cabeça, foi como estar brincando de esconde-esconde.
Se alguém tinha algo a perder era eu, e arrisquei tudo, por AMAR você.
Mesmo que você não acredite, eu ainda te chamo em pensamento, principalmente quando não me sinto bem, pois você prometeu que me ouviria e viria me socorrer.
Se um dia desejar falar a respeito de tudo isso, me procura, estou aqui, e continuo TE AMANDO PARA SEMPRE!!!

anjubb@hotmail.com
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui