Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Surpresa 240102 -- 31/12/2004 - 20:42 (Rodrigo Moreira Martins) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
NOssa!!!! q surpresa.....
realmente tinhamos pensado em vc neste ultimo fim d semana...
parabéns por estar na europa... gostaria muito d visitar esse continente um dia...
doutorado.... museus.... praias... amores impossíveis... rssss.. é a nossa cara... mas... c avexe não... sobreviveremos...
mudeis d casa.. a néia ficou triste. mas precisava deixar d pesar tanto pra eles... afinal... foram quase tres anos.. é d+... e tbém a igreja estava ficando acomodada com a situação cõmoda... aí dei um basta... estou na casa do presb, toninho... ele é legal.. mas teimoso..
este é meu ultimo ano na 5ª IPI... na verdade, minha amiga, já era pra eu ter saído... só fiquei por causa d meu tio.. é o ultimo ano d ministério dele... e quis fazer esse dengo... rssss ele me ajudou muito..
mas já a tinha consciencia d q meu tempo l´ajá acabou desd o ano passado...
neste ano estou, acredite.... , desanimado...., tbém nao consigo encontrar alguém com esse tal tchan q vc disse..., a maioria das pessoas me acha bonito.. inteligente... etc... etc..... mas parece q essas qualidades todas nao são suficientes....
q horror!!!!!!....... rssss
estou precisando d uma carga bem grande d energia... para vencer mais essa etapa...
cada vez mais percebo as pessoas muito ruins..... e isso tem me afetado muito.... é o preço por ser sensível...
----////-----
ando escrevendo poucas poesias... é reflexo d meu estado d ser....
poxa. pensei q vc ia dar aulas la no betania... ja estava até pensando em ir visita-la qq dia desses...... peninha....
mas creio q a gente ainda c veja por aí....
....
talvez este mail nao t faça rir tanto. apesar q vc ri d qq coisa.. rssss.. . mas gostei muito d seu contato...
tenha o meu como algo q compreende seu estado... compartilha d uma amizade q tem muito a crescer...
....
sabe..... o estoicismo ensina a bastar-se a si mesmo... é o cúmulo da solidão projetada em si mesmo... mas... na verdade somos solitários mesmo... o corpo é uma barreira intransponível... e essa é uma das nossas maiores angústias...
...
li uma parte completa sobre escatologia da sistemática do Braaten... nao diz nada com nada... ninguém sabe com certeza sobre nada... é a dura realidade... por isso adentramos na fé com tanta emoção...
e essa nos retorna com mais emoções... não deixa d ser uma fuga...
...
vc é bem inteligente para nao ficar pensando q estou louco ou qq coisa parecida... é só uma exposição... é um caminho q temos q ultrapassar... pois ele está à nossa frente.. o pior é nao querer enxergar....
...
na república d Platão.. tem uma historieta sobre um anel mágico....
(tá na moda anel agora.. e magia então!??? rsssss).... esse anel tem o poder d tornar invisíveis as pessoas q o usam..... então.. conta o autor... as pessoas podem fazer oq quiserem sem serem reconhecidas... esse anel faz com q as pessoas deixem d obedecer os moralismos em q a sociedade nos condiciona.;....- nos liberta....
na net as pessoas c libertam.. mentem... falam d tudo e sobre tudo aquilo q frente a frente nao conseguiriam... usam o anel mágico...
...
tem tbém o existencialismo q diz q somos uma expécie d ser-aí.... e só... simples não? num acho... nao convence... voltamos à fé...
....
o problema é pensar no outro como a solução d nossa vida. como preenchimento para algo q nao conseguimos explicar... entender... assumir... é uma busca.... e nesse caminho . nos defrontamos com o medo d nao ser tudo isso.. d não nos encontrarmos com esse outro tbém... já q saímos da caverna.... é preciso saber observar as coisas....
.....
a europa é um ótimo lugar pra pensar nessas coisas.... viva os momentos. aproveite... sorria muito... e faça sorrir... valerá a pena... nao existirás mediocrimente... (acho q é assim)....
ou seja.... c feliz!!!!! com aquilo q possuis..... lá vem traveis o estoicismo...
....
estou num projeto sobre o estoicismo, cristianismo e kant.. acredita? temos muita coisas herdada do estoicismo... cresceram juntos...
...
deixa d tanta divagação...
vc é importante.... gosto d vc...
um enorme a braço e beijossss......
...ahhhh... estive esses dias em campinas. vi o kadmiel. estava lindo... o marcão foi pra jocum... esta super bem e feliz.... o
pessoal todo está legal...bem..... lembra do marrom??? do mesmo jeito. rsssss
hoje resolvi escrever um pouquinho mais q d costume.... perdão...
mais beijos.....
aproveite o máximo daí...
c possível ache alguém legal.. bonito e rico... para q possamos ir visita-la.....
c feliz em tudo oq fizeres... c grande nas pequenas coisas...
c. simplesmente. feliz!!!!!
como vc disse. sorrisos para vc.... rssssss
nao sei c mando uma poesia..... será???
vamos ver......


Peixe Poeta
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui