Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A mesma 13/03/1999 -- 31/12/2004 - 20:25 (Rodrigo Moreira Martins) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Londrina 13/03/1999

A mesma!!!!!!

Parabéns, agora são exatamente 00:34 da manhã, não pense, em hipótese alguma, que eu poderia sonhar em esquecer o seu níver, não tem nem jeito, (ah se não fosse a agenda...)

_________, que Deus te dê toda força de vontade que necessita para atingir seus alvos na vida, e que o primeiro desses alvos seja glorificar o nome do Senhor Deus. Que Ele te dê medida recalcada e transbordante de alegria, felicidade e caminhos retos. Que tua geração seja abençoada 70 x 7 vezes, pois és uma pessoa pura de coração, e, com certeza poderá ser chamada: mulher de Deus. Ele aguarda o teu sorriso, Ele se entristece com tuas lágrimas, quando teu coração está aflito, Ele emana amor e consolação, e sempre, nunca se esqueça disto, Deus sempre está disposto a te renovar, restaurar, perdoar... É só você nunca se desviar de seus caminhos, e terás a paz do Deus eterno, amém.

Você está lendo a carta com atraso, me perdoe, mas neste dia 13/03/1999, o céu se abriu e pode contemplar teu nascimento, e eu me lembro, lembro daquela foto, daquela menininha loirinha, bocuda, mas de olhos sensíveis, linda. Neste dia, algo de especial começou a contar em minha vida. E só a oportunidade de ser um “acaso que entrou em sua vida, e permaneceu...” fez de meus dias, dias novos, já com um aroma diferente, aquele que até com os olhos fechados se pode sentir, ver..., tocar...
Sim, hoje eu peguei meu coração na curva de uma emoção que insisto em deixar ir embora (tô quase conseguindo), você não precisa se preocupar, apenas aprecie o momento, que é como uma brisa que vai passar tocando seu rosto, devagar....bem devagar... e você vai ter a oportunidade de tê-la só para você. É demais íntimo, é muito profundo. Desci de minha montanha e vim te ver. Deixei minha caçada neste dia. Minha diva me sorriu ao longe, muito longe, lá no pensamento de um retrato que mostra o perfume do passado ainda vivo em minh’alma.
Não chore agora, elas são demais preciosas para caírem ao chão que tudo dissipa. Não, não conte ao pássaro sobre nós dois, ele não entenderia o curso tortuoso que um rio pesado e calmo tem que fazer pra desembocar no mar profundo, bravio, misterioso em sua superfície. Mas que esconde maravilhas, águas mornas, águas frias... De cores é farto, sua beleza é infinita, pois foi criado por Deus, pra glória de Deus, que nos permitiu contempla-lo, magnífico.
Neste dia, sinto algo diferente, algo quente que me envolve, suas lembranças e a distância, que é a ponte que me leva até você.
Neste dia, preencho meu coração de muitas lembranças, são todas alegres, são todas festanças. Cada instante que passei ao teu lado foi marcante, o choque foi inevitável. Lindo sorriso que faz o pássaro cantar, encanta a criança, faz nascer uma nova esperança.
Acordar neste dia, e sentir tua presença relevante, foi diferente, um dia quente, com sol marcante. Meu olhar, por várias vezes, ficou fixo no passado, até que do meu lado um toque do presente viesse ausente me lembrar do ar precioso.
Um dia..., quem sabe um dia...
Isso é tudo o que eu tenho pra te dizer neste dia, literalmente abri a mente que foi conduzida, desta vez, somente pelo coração. É um presente de alguém de corpo ausente, mas que sente o seu coração dar batida por batida, escuta só...., tá batendo????
Parabéns!!!!!! E............. Surpresa !!!!!!!!!!!!


Beijão, Feliz Aniversário.

Peixe Poeta
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui