Usina de Letras
Usina de Letras
56 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50599)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->lembranças161001 -- 31/12/2004 - 17:31 (Rodrigo Moreira Martins) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
lembrança d mim será sempre o meu amor por ti...
desde a primeira vez q a vi soube q a amaria... contudo... senti nossa separação por causa d um mundo cruel e insensível... minha própria mentalidade inculcada me proíbe d ações livres....
gostaria d dizer q t amo.... q sempre sinto uma louca atração qdo estou perto d vc.. q vc me faz feliz.. q me sinto muito bem ao teu lado... e mais ainda qdo estamos a sós... posso escutar vc... e sinto um mundo muito diferente... lindo ... t amo.....
é como num sonho... q insiste em me fazer acordar e, mostrando a realidade, me faz sofrer tremendamente... a vida me pesa muito.... sempre pesou... lembrança d mim será meu amor q não c apagará senão com a noite q a todos espera pacientemente... mas com olhos atentos...
enquanto estamos com a luz temos q fazer da lembrança esperança q aquece a vida... seguindo em frente enfrentando os vícios, retendo aquilo q é bom, vendo a realidade dura q distrai do sensível carinho q só encontro em teus braços... em tuas palavras.. teus gestos.... vc....
só queria a segurança d teus braços... só queria morar num lugar agradável contido .... podendo respirar teu ar o tempo todo.... amando....
sabe.... já faz algum tempo q me sinto um peixe.... por vários motivos... contudo.... qdo se aproxima o fim.... me vem outro biotipo... o da águia... q sempre me fez parte, mas estava insolicita por algum tempo... está sendo acordada d seu sono profundo... é necessário ação q só ela está habilitada a executar.... sabe como são as águias..... sabe como eu sou.... sabe como eu ajo....

Peixe Poeta
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui