Usina de Letras
Usina de Letras
164 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->1973 - Tanto sei -- 06/01/2009 - 12:10 (Jairo de A. Costa Jr.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tanto sei, que pensei; se vivo de espanto ou se espanto para viver. Tanto sonhei, que dormi meu sonho envolto em sono, tão tristonho que até chorei.
Tanto chorei, que até sorri para minha alma, que chora meu sorriso amargo, cheio de esperanças, só esperanças. Tanto espero, que cansei de dizer asneiras para meus ouvidos cheios de ruídos e grunhidos.
Tanto procurei, que achei justamente o que não procurava, pois procurava a dor, encontrei a cor da vida, que vivo a cada sonho que me passa pela mente e que se esvai em meus olhos.
Que sinto tanto, tanto sinto o que? Oras, sinto tanto amor, tanto amor nesta flor, que desabrochou em meu coração, para criar minha vida. Tanto amor, que estou amando a gamação. Descobri o tanto estou gamado, só pensar em você já me faz sorrir, sonhar, sorrir, sonhar, sorrir, chega.
Eu procuro em cada batida de meu coração a melhor maneira de dizer o quanto te amo, o quanto te adoro. Busco em todos os meus sentidos, em todos os meus pensamentos, dizer amor, falar de amor, sonhar de amor. Tento variar meu pensamento para uma outra maneira de pensar, mas não consigo de maneira alguma. Não coordeno mais minhas frases, minhas idéias, meus versos, meus cálculos, minhas perguntas, pois tudo que meu cérebro consegue pensar se resume no seguinte: eu te amo. Quero te fazer um poema, nem que seja um versinho só, mas tua imagem em minha alma é maior que qualquer poesia.
Você é tudo para mim, tudo mesmo, um montão de coisas, meu amor, minha deusa, fada minha, musa e alma, meu canto, alegria e cada momento de minha existência, também você.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui