Usina de Letras
Usina de Letras
145 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Querido diário... -- 30/12/2004 - 20:06 (elvira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Querido diário:
Tenho de desabafar com alguém!
Ele pediu-me para reflectir, imaginar como seria bom se enfim pudéssemos ter uma vida mais que intíma, social...eu nada disse porque não queria repisar o meu sofrimento, dizer-lhe que já pensara imenso nisso, que o que tinha imaginado seria fantástico,que de noite vivia agarrada a ele, suspirando pelo seu nome...embora soubesse de antemão que tudo não passava de um sonho...mas como diz Gedeão"Sempre que o Homem sonha, o mundo pula e avança!"!Agarro-me a essa convicção...e continuo a viver agarrada às minhas queridas letras, evitando o ciúme que me corrói e por vezes me faz recuar tal qual caranguejinho.Desta vez e até porque vamos entrar num novo ano tudo será diferente, não poderei voltar aos mesmos erros...e assim todos seremos mais felizes!
Olha querido diário, tu é que me acolherás e depois descobrirás se realmente serei feliz, afectivamente, claro, porque por enquanto, de saúde gozo eu e de muita imaginação!!!Este é o meu consolo e a certeza de que quero ser fiel a mim própria!Fica também aqui a inconfidência de que tenho a certeza de que algo de muito bom me está reservado, daí que meia bola e força porque amanhã comerei as passas e numa delas estará o nome dele...bem azul como ele diz que é, claro que, porque o sol expande o seu tom violeta pelo horizonte.E muito mais eu aprenderia se numa noite, como hoje de luar, me encostasse ao seu ombrinho e lhe dissesse"fica comigo"!...
Boa noite querido diário, até ao ano!
Elvira:)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui