Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62265 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50654)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Quem se importa...? -- 27/12/2004 - 21:04 (Daiane Becker) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ela é diferente, sempre ocupada, pensando em coisas inimagináveis, uma forma diferente de encarar a vida... está sempre sozinha... mas quem se importa? Se ela precisa de alguém do seu lado?... quem se importa, se ela está bem ou não... claro, quem deveria?
Tudo bem, nem todos temos alguém que se importe integralmente conosco, mas a gente se acostuma... não é mesmo? Nos acostumamos a não receber carinho, o que acaba acontecendo? Não damos carinho, também, porque não sabemos o que é receber, sem saber o seu significado, não vemos motivos para passar a outras pessoas. Estamos desacostumados a acordar de manha e sermos recebidos com um belo sorriso de bom dia... tudo bem... a gente se acostuma, também. É por isso que quando nos casamos, depois de alguns anos, um BOM DIA torna-se simples demais e acaba sendo esquecido. Aceitamos sermos passados para trás, por causa daquele maldito dito popular “os últimos serão os primeiros”, tudo bem... a gente se acostuma, também?... Claro, nos acostumamos a fazer as vontades dos outros e esquecemos de viver as nossas medíocres vidas! Medíocres? É, exatamente isso... esquecemos que temos uma alma, que sentimos amor, paixão, ódio.. ou até... NADA! Isso mesmo, deixamos de lado as maravilhas do viver e preferimos seguir em linha reta todos os dias, até envelhecer... linha reta porque não desviamos os nossos olhos, tememos mudar de rumo, arriscar, buscar novas idéias, novas emoções... tememos amar, porque não queremos nos machucar, tememos dizer o que pensamos para não sermos chamados de idiotas ou sermos excluídos... por favor... esta é a melhor maneira de se viver?
Ela é diferente, sempre ocupada... pensando como ninguém... pois hoje, ninguém mais pensa, pois não há tempo de pensar... está sempre sozinha, pois ela vive a vida do seu jeito e não como ou outros querem que ela viva. Quem se importa? Ninguém... pois ninguém mais se importa com ninguém!

"QUEM SE IMPORTA" - Nenhum de Nós
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui