Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50605)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->LEUZINHA-Nós e as canções -- 27/12/2004 - 02:05 (MENDIGNO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


LEUZINHA

(Nós e as canções)



FLAGREI-ME MAIS UMA VEZ, COMO TANTAS OUTRAS, PENSANDO EM VOCÊ, SORRINDO COM VOCÊ, LEMBRANDO TODAS AS SUAS MATREIRICES E ARTES DE CIÚMES, DE AMOR.

NO MOMENTO EM QUE ESCREVO AQUI, OUÇO AS CANÇÕES QUE ME TRAZEM VOCÊ AINDA MAIS PRA PERTO DE MIM... OUVI “PALPITES”, OUCO “SOZINHO”, OUVIREI “AMOR I LOVE YOU” E TANTAS OUTRAS QUE SÓ ME RETRATAM VOCÊ.

SE VOCÊ É UM MAL PRA MIM, NÃO DEIXA DE SER O MEU MAL NECESSÁRIO...”DIA APÓS DIA, COMEÇO A ENCONTRAR MAIS DE MIL MANEIRAS DE AMAR” DIZ A CANÇÃO QUE OUÇO AGORA.

E VOCÊ DANÇA NO MEU PENSAMENTO, OLHANDO PRA MIM COM SEU OLHAR DE COBRA COMO QUE A PROCURA DO “COBRO”... ACHO LINDA ESSA SUA MANEIRA MUITO PRÓPRIA DE SER – ALGUMAS VEZES INCONVENIENTE, EXAGERADA. MAS É TÃO BOM SABER QUE VOCÊ É MINHA!

AGORA OUÇO O “RITMO DA CHUVA” E LEMBRO QUE MUITAS VEZES POR CAUSA DELA FUI IMPEDIDO DE IR ATÉ VOCÊ, MAS ELA NÃO LHE TRAZ PRA MIM, COMO PEDE A CANÇÃO! OUÇO “A MAJESTADE O SABIÁ” QUE ME LEVA ATÉ VOCÊ NUMA VIAGEM DE SONHOS E FANTASIAS REALIZÁVEIS!

“OUTRA VEZ” É A PRÓXIMA CANÇÃO, QUE ME INVADE DE TERNURA E DE VERDADES PORQUE SEMPRE EXISTIU ENTRE NÓS UMA “OUTRA VEZ” MAIS! “SEUS OLHOS SÃO UM ESPELHO D’ÁGUA” SEMPRE QUE NOS DESPEDIMOS OU QUANDO SAÍMOS DE UMA BRIGA PARA UM “ENTENDIMENTO” GOSTOSO... ”MENTIRAS” É A CANÇÃO QUE DIZ MUITOS PEDAÇOS DE NÓS E EU ACABO SEMPRE VOLTANDO... ”DEVOLVA-ME” FOI O QUE EU QUIS DIZER MUITAS VEZES E NÃO DISSE... ”DEIXA EU DIZER QUE TE AMO, DEIXA EU PENSAR, GOSTAR SEJA O QUE FOR DE VOCÊ” É A CANÇÃO QUE ME ENCANTOU E QUE EU GOSTO DE LEMBRAR SEMPRE DE VOCÊ QUANDO A OUÇO. É A SUA CARA, É A MINHA CARA E É O NOSSO CASO!

ENFIM, SE TODA CANÇÃO DIZ DA VIDA, TODAS ELAS DIZEM DE NÓS, EMBORA TENHAMOS AS NOSSAS PREFERIDAS, AS QUE SÃO NOSSAS FOTOGRAFIAS.

MAS A MAIOR MÚSICA ESTÁ NA CANÇÃO QUE NÓS FAZEMOS JUNTOS, SEM PALAVRAS, SÒMENTE OS OLHARES DIZEM... OS SUSSURROS EXPRIMEM E DITAM AS AÇÕES DE COMO É O AMOR – O NOSSO... AMOR DOENÇA, AMOR PAIXÃO, SAUDADE... TESÃO! MAS ATÉ QUANDO, AMOR?

NÃO IMPORTA. VAMOS VIVENDO “LA VIE EN ROSE”.

-------------------------------------------------

MENDIGNO.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui