Usina de Letras
Usina de Letras
163 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->FOI VONTADE DE DEUS? -- 18/12/2004 - 15:14 (BELA DONA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Dez mortos e 40 feridos em acidente na BR 101, na altura de Macaé
08:57 18/12, atualizada às 14:02 18/12

Um acidente grave envolvendo três ônibus, uma carreta e um caminhão matou dez pessoas na Rodovia 101, altura de Macaé, nesta madrugada. Outras 40 ficaram feridas. O trânsito no local foi fechado e bombeiros de vários municípios da região foram convocados para fazer o resgate.

A batida aconteceu por volta das 1h15, na localidade de Brejo da Severina, no KM 160. Sete pessoas morreram no local e outras três a caminho dos hospitais da região, segundo informações da Polícia Rodoviária. Todos viajavam no ônibus da viação Transmagno Turismo, que bateu de frente com o caminhão. Os passageiros eram todos da Igreja Evangélica Maranata, de Barra Mansa e seguiam para um encontro evangélico em Vitória, no Espírito Santo. Segundo informações da viação Itapemirim, dois ônibus da empresa que tentaram desviar do acidente usando o acostamento bateram entre si, mas seus ocupantes nada sofreram.

Bombeiros dos quartéis de várias cidades de Campos e Macaé foram chamados inicialmente. Em seguida chegou o reforço da Polícia Rodoviária Federal e de ambulâncias e hospitais da região de Rio das Ostras. Os feridos foram levados para cinco hospitais da região de Rio das Ostras e das cidades de Macaé, Casimiro de Abreu e Campos. Há dez em estado grave, quase todas com traumatismo craniano.

Os veículos acidentados permaneceram na pista durante toda a manhã deste sábado, em função da perícia, forçando o trânsito a funcionar em meia pista no local, provocando engarrafamento de quilômetros. Os corpos de sete das dez vítimas ainda se encontravam no acostamento da estrada, passadas mais de 10 horas do acidente.

Mortos em acidente na BR-101 eram todos evangélicos
12:36 18/12

Os nove mortos em conseqüência de acidente ocorrido na madrugada de hoje na rodovia Rio-Campos eram todos da Igreja Evangélica Maranata, de Barra Mansa.

Eles seguiam em um ônibus de turismo um culto religioso em Vitória, no Espírito Santo.

A Polícia Rodoviária Federal já liberou as duas pistas da BR-101, na altura do km 159, onde ocorreu o acidente. Quatro ônibus e duas carretas envolveram-se no acidente. Sete das nove vítimas morreram no local e seus corpos ainda se encontram no acostamento da estrada, passadas mais de 10 horas do acidente. Duas morreram ao chegar ao hospital de Macaé. Há 37 pessoas feridas, dez em estado grave, quase todas com traumatismo craniano".

ÚLTIMO SEGUNDO, 18/12/2004.

Terá sido a vontade de Deus?

A "palavra de Deus" diz:
“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa. Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel. Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia, nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia. Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação, nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos...” (Salmo 91). Mas parece que esse deus, se alguma época pensou assim, agora mudou de idéia, deixando desprotegidos exatamente os crentes que estavam a serviço da fé; porque são muito comuns ACIDENTES COM VEÍCULOS TRANSPORTANDO GRUPOS RELIGIOSOS .

Como diz o Anticristo, VEJA SE DEUS AJUDA VOCÊ

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui