Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62225 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50620)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Um desfile do ‘capeta’ na Usina... -- 22/04/2003 - 14:44 (Ricardo Oliveira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um desfile do ‘capeta’ na Usina de Letras

Ricardo Oliveira



Engraçado este desfile do ‘diabo’ pela Usina de Letras...



Tenho lido alguns textos aqui que realmente devem impressionar o dito ‘capeta’. O ‘belzebu’. Parece que tudo que tem sido feito ele gosta. E o que não se faz, ele desgosta.



Vejo atacarem o Papa... Atacarem a ‘esquerda’. Atacarem o Lula... Ele gosta... o diabo gosta.



O ‘Governo’, um apelido na Usina de Letras, engana o Dom Klesyus - Fui enganado pelo Governo -- 16/04/2003 - 16:26 (Dom Klesyus). Penso que o Klesyus fora traído ou ameaçado e vou ler... Leio um golpe de escrita para chamar uma leitura, totalmente vazia, para mim.



O Domingos - Razões Pelas Quais Não Voto em LULA -- 12/05/2002 - 09:21 (Domingos Oliveira Medeiros) - que disse que jamais votaria no Lula... ‘Não voto em Lula. Mesmo que ele fosse o único candidato. Posto que, se assim o fosse, votaria, para manter a coerência e a lógica, em Duda Mendonça, o autor do clone do antigo Lula. Às mamães dos petistas que me perdoem. Mas é um direito meu escolher em quem votar.’... diz que votou e se diz arrependido...



Estes textos, para mim, comprometem os autores. Cada dia dizem uma coisa diferente... Ora a favor... ora contra.



Um desfile de ‘queima total’ de idéias, de palavras e de conceitos que só nos infernos haveria de acontecer... Será que já estamos lá? Será que a Usina de Letras já virou um Portal para o outro mundo.



Será que a Usina virou um ‘jornaleco’ com manchetes e ‘textículos’ ou ‘laudas imensas’ que devem ser descartadas ou ‘usadas’ no dia seguinte, para qualquer coisa, menos para memória?



Misturam por aqui, FHC com FC, e querem fazer isso resultar em LULA! Repetem-se no Quadro de Avisos, uma, duas, três, dez vezes o mesmo discurso.



Conseguem fazer uma coisa chata, um quadro de aviso usado por tão poucos, ficar pior, ainda... Conseguem mentir para Deus e para o Diabo ali...



Bem faz o Rodrigo Terra, quando ‘chuta o balde’ mesmo que , às vezes, chute para o lado errado.



Que falta de criatividade. Que monotonia produzem em troca de cliques... Será que quanto mais chato, mais lido se é por aqui? Se é assim que o Diabo gosta.... eu sou contra.



Gosto do que o Diabo desgosta. Gosto de abrir a tela da Usina de Letras e ler um bom texto ou bela poesia mas, disso, o ‘diabo’ não gosta.



Leia também: Denúncia que não denuncia nada.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui