Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta a uma filha rebelde -- 07/12/2004 - 18:01 (Fada Fadul) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Querida filha,

Sempre me preocupei com você! Não posso continuar sendo omissa, em se falando de problemas espirituais. Talvez você não entenda ou não queira entender o porquê de tantos desacertos na sua vida, tanto afetiva como profissional! O tempo passa ligeiro e quando nos damos conta, as oportunidades se foram. Teu pai tem lhe ajudado muito na parte financeira porém, filha, na parte espiritual, só você poderá tomar uma iniciativa! Eu jamais poderei lhe incentivar se você mesma não desejar esta melhora. Já lhe falei, muitas vezes, e muitas vezes lhe aconselhei a se tratar espiritualmente. Não vou fazer mais este convite. Isto só dependerá do seu livre arbítrio. Quando você despertar para as coisas espirituais, você poderá dialogar comigo e eu poderei lhe indicar um caminho. Porém isto só poderá partir de você! Talvez tenha que sofrer mais um pouco para despertar! O amanhã a Deus pertence e nós somos responsáveis pelo bem que fazemos ou que deixamos de fazer! No futuro, jamais quero me sentir culpada por não ter lhe alertado sobre isso.

Fiz uma consulta espiritual muito séria e a minha preocupação foi com você! Com a vida que está levando! Você não pode continuar sem rumo, sem destino, sem uma vida estável. Não! Você precisa de muita ajuda e orientação! Sei que fui agressiva com você porém nada justifica o seu procedimento naquele dia. Indiretamente você feriu a quem só lhe tem ajudado! Eu te perdoo e não tenho raivas nem mágoas de você. Só quero o seu bem! Creia! Eu te amo muito!

Sua mãe que lhe adora.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui