Usina de Letras
Usina de Letras
276 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Eu Sei que Vou te Amar. -- 07/12/2004 - 13:21 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
“Eu sei que vou te amar,
Por toda a minha vida eu vou te amar,
A cada despedida, eu vou te amar,
Desesperadamente, eu sei que vou te amar.”

Amamos desde o dia em que descobrimos que além dos muros do nosso ser existe mais, existem outros mundos, outros “outros”...existe ela ou ele...que mesmo no meio de todo mundo, que mesmo no meio de toda aquela gente...nos parecem os únicos...e é por eles que queremos sorrir, que queremos chorar, que queremos pela primeira vez nos dividir para nos sentirmos completos...e quando o amor é descoberto nunca mais seremos os mesmos...despertamos em nosso peito uma espécie de fera...que morde ou é ferida...em cada encontro...em cada despedida “ Te amo com todo meu ser, com cada célula do meu corpo...desesperadamente sempre eu vou te amar, como se meu tempo fosse agora nesse instante acabar...”

“Eu sei que vou chorar,
A cada ausência tua eu vou chorar,
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou.”

Nossa vida é fluvial, porque flui como um rio...mas nossa alma é marinha...porque não sabe viver sozinha( não haveria terra sem mar)...porque pelos olhos somos como o mar quando algo nos é tirado...são lágrimas do mar a dor da ausência de um amor...lágrimas são como ondas tristes que não queriam jamais quebrar...o ir e vir de alguém amado são como os capítulos de um livro que está sempre sendo escrito, uma história, um romance que não quer mais ter fim... “ Quando você partiu, eu fui partido, ao meio...em mil pedaços...mas quando você voltou senti voltar contigo meu desejo de viver, me senti renascido de minhas próprias cinzas...”

“Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu,
Por toda a minha vida.”

O amor não é só para românticos, ele está nas músicas e nos cânticos das bocas de qualquer um, seja ele mendigo ou rei...o amor é democrático na maneira de sofrer, mas é anarquista na maneira de sentir...se fosse fácil amar, ninguém amava...o amor é capaz de chegar sem dar anúncios, sem dar bandeiras... mas é incapaz de acabar sem dar avisos, sem dar sinais...a espera por alguém que tem um nome parece ser menos doloroso do que a espera por alguém que não tem rosto... “Eu espero por ti mesmo sabendo que pode nunca mais voltar...eu sofro por você mesmo sabendo que você por mim não sabe mais sofrer...”

“E cada verso meu será
Pra te dizer, que eu sei que vou te amar,
Por toda a minha vida.”

Eu sei que vou ser mar, por todo a minha vida eu serei mar, pelas minhas mãos...pelos meus olhos eu serei mar....porque ser mar é como chorar de saudades por alguém...e cada lágrima que um poeta chora um verso ela há de escrever...sinto falta até de amores que eu nunca amei, sinto falta de amores que não são meus e mesmo assim choro lágrimas que não são minhas, só para poder falar de amor... “ O meu amor por você é eterno...e eu sei que você sabe disso, mas saber nuca foi o suficiente pra você minha amada imortal...você sempre precisou de mais, muito mais que eu podia te dar...”

“Eu sei que vou te amar,
Por toda a minha vida eu vou te amar...”

No amor um é peixe o outro é o anzol...e amantes pescam em qualquer resto de mar...um é brisa e o outro os cabelos a balançar...e sonhadores fazem preces aos quatro ventos.
Existem na vida dois tipos de paixão...as paixões que vem de fora... são aquelas que são as mais intensas e fortes...feito chuvas de verão...mas logo se vão...em qualquer uma dessas manhãs de segunda-feira...as paixões que vem de dentro...são suaves...como roupa secando no varal...são aquelas que os anjos sussurram em nossos ouvidos...e nós somos capaz de amá-las tenha sol, tenha luar... “ Por toda a minha vida eu vou te amar...leia no meu olhar tudo que eu gostaria de lhe falar,mas só sei dizer se chorar...se um dia precisar de mim e eu não estiver por perto...pensa em mim, serei seu anjo...”
http://andre.aquino12.blog.uol.com.br/
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui