Usina de Letras
Usina de Letras
218 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Respondendo ao Site !!! -- 05/12/2004 - 15:43 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Prezado Senhor !

Agora posso dar-me ao luxo da demonstração de respeito acima descrita, que inequivocamente distancia-se de minha relação com a espécie em todas as suas castas desde tempos de uma infância desalentadora quanto ao seu futuro, porém cheia de efervescência "et savoir de vivre" oriunda de minha modesta ("que vão todos para a PQP") auto suficiência -preservadora .
Cavalheiro, assisti a vossa "intrevista" (acreditaste no "anglicismo" sai-me com matutismo") no programa do eufêmico GÔ, e acreditei em que vossa senhoria não fosse apenas mais um dos equivocados, de(s)fraudadoras da bandeira do : _ VAMOS SALVAR OS OBTUSI , percebi no decorrer (da mesma), que a sua postura e intenções eram conflitantes porém concretas em essência e veracidade.
Em minha absoluta(pois penso logo insisto) certeza de que ao utilizar pespontos e cerziduras da mediocracia, causamos o efeito oposto ao que intentamos, pois além do apoio e do apelo, estes parias detém o acesso aos meios de mídias venais e consortes no processo de mediocincronicity (o y não é anglicismo, pois foi incorporado junto com seus parceiros malditos o W e o K ao vocabulário brasilis) e assim sendo perpetuam de uma outra forma o azougue inercial proposto pelos perpetuadores (não por seus oligofrênicos autores) de pocotices que como tais foram por vossa Senhoria utilizadas pseudo pejorativamente;> " A Estrada para o inferno esta pavimentada de boas intenções! Com o intuito obvia e inquestionavelmente de acentuar a nauseabunda mediocridade optativa (em abundancia) da classe artística em todos os seus setores .
No que tange vosso direcionamento elocubracional, as favas com as limitações aos vivas com os objetivos; aos quais não disponho, pois aqueles que nos ouvirão, são os que como nós não eram crédulos ou populares no meio crescente, porém forjaram em suas mentes o valor da diferença e da discórdia ao defecarem em riste nos conceitos comerciais e amorfos que nos eram( e lhes são) impostos pelo aprofundamento do conceito Pavloviano ( porém sei quem se posiciona em mesma direção em mesma visão em mesmo sonho que salvo engano magistral cometo quanto as suas intenções). Assim penso, e assim vivo; qto ao óleo de peroba , recomendo substitui-lo por cicuta, visto que nada sei e o que pretendo saber me ausencia do direito ao convívio salutar e mesmo ao sexual.
Senhor peço apenas que dê-se ao trabalho de ler meus escritos; o mais, ficará a cargo de vossa justiça e de vosso comprometimento com a causa da elevação dos seres humanos que ainda insistem em habitar este indolente berço esplêndido chamado de .......Planeta Água, Quefoi ? Pensaste em Pindorama ou em Terra ? Ambos inexistem tanto quanto humanidade e Pangea !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ?

PS + Quantos jovens de veratus 17 anos têem vos agraaciado com sus inquestionaveis pertinencias ?

SAUDAÇÕES RESPEITOZ(s ?)AS !!!!!
aLCIR DE SOUZA
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui