Usina de Letras
Usina de Letras
169 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Ao marido da minha amante -- 05/12/2004 - 01:36 (MENDIGNO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Meu prezado representante.

Todo mal que lhe desejo é fortuna . Que seja benfazeja a sua existência no nosso convívio, pois você é por demais importante.
A fortuna a que me refiro não quer, necessariamente, significar riqueza em dinheiro ou posses. Mas que seja de amor, de bem - querer para com essa minha amada. Faça-lhe os gostos e vontades e esforce-se para que ela esteja sempre com o sorriso lindo nos lábios.
Trabalhe. Mas trabalhe duro para lhe dar presentes, roupas bonitas, perfumes e conjuntinhos de roupas íntimas, para ela desfilar, alegremente, para mim.
De noite, na cama, cubra-a de beijinhos por todo o corpo... Leve-a ao espaço pela sensação das carícias que antecedem ao sexo, o fazer amor...E, quando o fizer, não se zangue e nem lhe bata caso ela chame o meu nome... Tenha sempre em mente que eu já existia e que você está aí pela constância e proximidade – por isso foi escolhido para me representar.
Desempenhe muito bem o seu papel. Não seja homem galinha. Leve-a sempre a passear, a curtir o sol, dançar que é o que ela gosta muito. Saiba entender se alguma canção lhe aflorar lágrimas, porque todas as canções falam de nós dois. Ela nasceu para brilhar mas escolheu a mim para amar. Seja compreensível.
Filhos? Nem pensar. Por dois motivos: primeiro porque ela já não concebe; segundo porque se concebesse lhe exigiria o uso de camisinhas. Pele com pele mesmo só eu e ela. Nós que sabemos os nossos gostos e sentimos os nossos sabores...Nós nos bebemos e nos embriagamos de nós!
Talvez você nem saiba o quanto é invejado por tantos, que dariam mais quantos tantos para desfilar ao lado dela pelas ruas, nas praças, nos jardins...De poder lhe tocar e sentir o calor do corpo e se lambuzar no seu prazer!
Você acertou a sorte grande, pois pela sua nobreza de caráter, para me representar, o escolhido só tinha de ser você!
Sejamos pois, todos felizes!

Saudações,

Do amor da sua mulher
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui