Usina de Letras
Usina de Letras
94 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62243 )

Cartas ( 21334)

Contos (13266)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10369)

Erótico (13570)

Frases (50639)

Humor (20032)

Infantil (5440)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140811)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6198)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O Príncipe Sensual Que Virou Polvo -- 17/06/2007 - 09:17 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O Príncipe Sensual Que Virou Polvo

Era uma vez um príncipe muito bonito : moreno , de olhos verdes e de corpo musculoso . Um belo dia , uma bruxa má , para roubar o seu reino lançou –lhe uma maldição e este moço virou um polvo gigante , um calamar , que foi parar no fundo do mar .
Este polvo era muito solitário pois sentia a falta de uma companheira .
Uma certa noite de tempestade , um navio que carregava uma linda princesa , estava sendo ameaçado por trovões e por ondas gigantes . Até que um raio , partiu o navio pelo meio e jogou a princesa no mar .
O polvo abraçou esta moça com seus grossos tentáculos e a levou para o fundo do oceano .
Com tanta sede de desejo , este calamar a despiu e fez que um dos seus tentáculos penetrasse em sua gruta escura , fazendo com que a princesa tivesse borbulhas de orgasmo e gemesse de prazer .
Um outro tentáculo deste polvo penetrou no meio das nádegas desta mulher , fazendo que ela acordasse os peixes de todo o mar com os seus sussurros lascivos .
Depois de vários orgasmos oceânicos uma onda gigante levou o calamar e a princesa para uma ilha deserta ,onde eles depois de tanto prazer , adormeceram .
Ao acordar , a moça percebeu que o polvo tinha virado um príncipe . Este ao despertar notou que tinha o seu corpo de homem novamente . Pois , o segredo era o seguinte : o calamar só voltaria a ser homem se fizesse uma princesa ter um prazer proibido num gozo eterno .
Luciana do Rocio Mallon





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui