Usina de Letras
Usina de Letras
96 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50476)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O MAIS LIDO -- 03/12/2004 - 16:38 (Winner) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lumonê, o inimigo número 1 da Usina, conseguiu destruir uma parte do site. O escaninho fechou.

Agora, usando a mesma estratégia suja, de mentir, manipulando números, ataca outra parte do site.

A chefe dele aparece, de vez em quando, escrevendo com letras de cego, porque, em termos morais, é cega.

Mas quem é Lumonê? Um pobre coitado, que quase todos conhecem, manipulado por uma ordinária, que quer fechar o site, como fechou outro, sujando, ofendendo, agredindo...

Lumonê, que fala em números, deveria mostrar os dele. Com 1, disse 1 texto, somou

1.880 clique em 30 dias
960 por dia
32 por hora.
1 a cada 2 minutos.

VEJA! FALO DE UM - UM! TEXTO.

Em outro, obteve 1.948 leituras

E O QUE ACONTECEU COM OS DEMAIS??????

Lumanê tem, neste momento, 1.825 textos!!!!!


Esse é o Lumonê que está destruindo a Usina. Que ofende e espanta assinantes. Velhos e respeitáveis usineiros vêm aqui, publicam um, dois textos e desaparecerem, revoltados. São agressões, letras enormes, que roubam o direito do assinante mostrar seus textos.

Lumonê usurpa a Usina. Tira o sangue da Usina, que são os assinantes. Lumonê faz tudo o que pode para desmoralizar a Usina, para prejudicar a Usina, para afugentar as pessoas. Ele está a serviço da idéia de criar outro site e, pensando em ganhar uns trocados, pois está sem trabalhar, submete-se a toda essa violência contra o site e os assinantes. A tarefa é acabar com a Usina por ódio gratuito dele mesmo e de quem usou e abusou da Usina.

O que a Usina fez contra o Lumonê? Por que o Lumonê se esforça tanto para prejudicar a Usina, mentindo que é a favor da Usina? Ora, quem é a favor, respeita e promove; quem é contra, ataca e prejudica. De que lado está o Lumonê? Do lado destrutivo, manipulado por gente ruim.

Observe e tire suas conclusões, caso duvide. Visite o Quadro de Avisos regularmente e conclua, se Lumonê é manipulado ou não é? Juro que, não raro, fico penalizado. Parece que fico vendo aquela cara de otário, abismando-se para a matrona:

- Ah, éééééééééé?!


Há números altos na minha lista? Há. Não os tinha visto. Se são simples cliques, foi ele quem clicou. Se o problema é esse, peço ao Waldomiro para apagar a parte irreal. Mas, aí, claro, esse cara deve ser banido, para não cometer o mesmo desatino! Sim! Raciocine! O Franeco, que ele tenta desestabilizar, dizendo que o cara não existe, sendo simples nick, acusa-o diretamente de prejudicá-lo. Isso é marca ideológica do Lumonê. Mata, e chora no velório. Ele vai lá e clica, para ter motivo para azucrinar a vida de todos os usineiros e ralar a Usina.

Se ele não tiver do que reclamar, de que forma prejudica a Usina? Essa, agora, é mais uma das tantas provocações que já fez para cumprir seu compromisso de fazer arruaça e prejudicar a Usina. Se não for criando problema, como irá atrapalhar o site?

Com quem pode ele brigar? Com as pessoas que discordam das idéias dele. Aproveita a chance para descontar seu recalque de pobre diabo.

Querem uma prova como é perseguição? O Freitas teve em setembro ou outubro (basta conferir) MAIS DE 25.000 leituras em 1 texto.

Esbora esteja escrito, repito:

mais de 25.000 leituras em 1 texto.

O que escreveu Lumonê sobre o Freiras?????????????????????

NADA!

Então, o objetivo dele é criticar cliques ou quebrar a USINA??????


Reflita. Que fiscal de site é esse que só encontra defeitos nos que ele escolheu para inimigos? Que pessoa é essa que toma todos para bobos, menosprezando a inteligência mediana?


Os 500 Textos Mais Lidos em 11 / 2004


0 - CONFUSIONISMO=FILOSOFIA DE CONFUSOS
JOÃO DE FREITAS
6401

1 - Se PAPAI NOEL existisse...
LUMONÊ
2884

2 - MINHA TEORIA ADOTADA POR DOIS MATEMÁTICOS
JOÃO DE FREITAS
2527

3 - 500 TEXTOS MAIS LIDOS em 11/2004 (Atualizado diariamente)
LUMONÊ
1948

4 - MULHER FUMANTE
JOÃO DE FREITAS
1825

5 - ÍNDICE SISTEMÁTICO DOS TEXTOS
BELA DONA
1767

6 - UM NOVO PACTO
JOÃO DE FREITAS
1746

7 - AO PôR DO SOL
JOÃO DE FREITAS
1677

8 - SE LHE TOMAREM ALGO, DÊ UM POUCO MAIS
ANTICRISTO
1676

9 - Amor Estranho Amor (vídeo proibido da XUXA)
CARLOS CUNHA / o poeta sem limites
1671

10 - JESUS CRISTO NUNCA EXISTIU, OU, SE EXISTIU...
JOÃO DE FREITAS
1658
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui