Usina de Letras
Usina de Letras
263 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->182. CRÍTICA À ANTERIOR — HERIVELTO -- 20/04/2003 - 07:22 (wladimir olivier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


O dia de hoje será marcado, indelevelmente, em seu calendário, como sendo um dia dos mais penosos, mediunicamente falando, pois o primeiro missivista tentou fazer com que acreditasse em uma série de bobagens. Veja só se alguém poderia aceitar que nomes se formassem a partir de pecinhas retiradas de cartolas! É pura prestidigitação! Não creia, meu amigo, que alguém possa efetuar com precisão qualquer coisa no ramo. Sabemos, por experiência própria, que o acaso é quem lhe guiará a mão ao colher as letras e só o acaso é que irá contar para a formação de possíveis palavras.



Claro está que a tentativa irá demonstrar pelo fato o que estamos falando. Sabemos que não precisaria ser dito. Não iremos insistir mais. Não fique zangado comigo. É contra o tal que assinou Felisberto que você deve investir. Não se apoquente comigo. Eu não vim para perturbar, só para esclarecer.



Consiga para mim lugarzinho confortável. Só trabalho e mais trabalho! Eu não quero. Pois é como você irá ser tratado. Do mesmo modo que tratar de mim. Então, eu irei ser muito bonzinho. Vou parar de provocá-lo, pois sei que você tem “pavio curto”. Eu me desliguei faz tempo dessa vida corpórea, como você diz. Eu não quero voltar, pois sofri muito. Eu reconheço que causei muita tristeza.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui