Usina de Letras
Usina de Letras
183 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62270 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Discurso de Osama Bin Laden -- 08/12/2001 - 10:59 (Marcel Agarie) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
“Caros fiéis e infiéis,

A vida para mim, está ficando cada vez mais complicada. Todos os dias, tenho que acordar cedo, pois é muito, mas muito difícil dormir com os americanos te bombardeando todos os dias, inclusive de madrugada, haja paciência, e o pior, eles nunca acertam seus alvos e ainda acabam matando civis inocentes, meio que sem razão, e aí dizem somente para encobrir:
- Destruimos mais uma base do Taleban.
O que vocês não entendem, pobres infiéis americanos, é que no Afeganistão não há nada para destruir, e por isso, como vocês irão destruir o que já está destruido ?? Ai que está a nossa vantagem, pois nossos alvos são muito mais fáceis de acertar, sem contar as variedades. Acertamos as “Torres Gêmeas”, acertamos o tal do “The Pentagón”, e o outro não alcançou o nosso objetivo, a Casa Branca. Porém, além destes ai, já estamos planejando novos ataques terroristas, entre eles, iremos fazer um show em pleno Central Park, com a banda Adriana e a Rapaziada, Alexandre Pires e Daniela Mercury cantando músicas do Renato Russo, e para finalizar, colocaremos o grande encontro dos “3 Terrores”, o Belo, o Waguinho e o Vavá para encerrar o ataque.
Lembrando que meus aliados terroristas estão por todos os lugares, fazendo diversos estragos, vejam outros exemplos. A minha aliada Marta Suplicy, conseguiu dominar a principal metrópole brasileira, e aos poucos está acabando com todos os infiéis, aumentando os seus impostos, as tarifas de transporte, até que toda a população caia na miséria e no analfabetismo e assim invadiremos com nossas crenças.
Outro aliado, Paulo Nunes, odalisca árabe disfarçado de jogador de futebol, que conseguimos infiltrar dentro do time mais popular do país, e fazer com que o mesmo, caisse da posição de campeão mundial, para as últimas colocações do campeonato regional, desestabilizando toda a sua diretoria e consequêntemente toda a sua torcida, que se revoltou, mantendo uma crise que já dura mais de 1 ano.
Sem contar muitos outros, que estão espalhados pelo mundo, que derrubaram concordes, afundaram submarinos, derrubaram helicópteros de empresários, inventaram os tais “apagões”, fizeram com que o Maradona fosse considerado melhor que o Pelé, entre outros atos que assumo aqui a minha parcela de culpa. A única coisa que não tenho culpa, é do Rubinho não ganhar e nem terminar nenhuma corrida, isso é problema somente dele.
Tenho agora que me refugiar, pois aqui não tem horário de verão, e quando o céu está escurecendo, isso é sinal que os americanos irão atacar os montes de areia do deserto.

Que “Alá” nos proteja.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui