Usina de Letras
Usina de Letras
282 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Lógica masculina... (o poder de uma bunda) -- 13/03/2006 - 21:55 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos



















Um homem muito rico tinha três namoradas e não sabia com qual delas deveria se casar. Ele decidiu fazer um teste com elas, dando a cada uma enorme quantia em dinheiro, para que gastassem como quisessem.
A primeira delas foi até um shopping e comprou roupas novas para ela, fez o cabelo, pedicuro, manicuro, etc. Voltou e disse ao homem:

- Eu gastei o dinheiro assim para parecer mais bonita e te agradar. Tudo isso porque eu te amo.

A segunda foi até o mesmo shopping, que a outra tinha ido, e comprou tacos de golfe, filmes pornôs e roupas novas para ele. Deu - lhe tudo e disse:

- Eu gastei o dinheiro com esses presentes para te fazer mais feliz. Tudo isso porque eu te amo.

A terceira pegou o dinheiro e o investiu no mercado de ações, dobrou os investimentos, devolveu a quantia que ele havia lhe dado e reinvestiu o resto, dizendo também a ele:

- Fiz isso por que te amo. Eu investi o resto do dinheiro para o nosso futuro.

Então o homem pensou longamente sobre como cada uma delas gastou seu dinheiro e, baseado nisso, matutou com qual delas ele deveria se casar. Pensou, pensou e então resolveu...

Casou-se com aquela que tinha a bunda mais gostosa!





CARLOS CUNHA
O poeta sem limites




As páginas mais coloridas, interessantes, cheias de conteúdo e também as mais acessadas da USINADELETRAS, com uma média de 15.000 visitas diárias e um total de mais de 3.600.000. Nelas, em 2005, você encontrou poesias suaves, dedicadas aos amantes ingênuos, e outras muitas, muito pesadas, para aqueles que se entregam ao amor sem restrições e que fazem do delírio da carne sua religião. Há nelas também contos interessantes, sobre vários assuntos, que prendem a atenção do leitor e também muitos que contam histórias eróticas que os excitam e que os fazem masturbarem-se ao lê-los, infantis deliciosos que agradam as mamães e que deliciam as crianças, humor fino de alegria delirante com muito visual engraçado e muito mais. Há nelas também letras de músicas com midi-voice, infanto-juvenis alegres e educativos, crônicas e artigos interessantíssimos, frases muito profundas, além de textos religiosos que enaltecem a pureza da alma. Em eróticos tem textos delirantes, contos quentíssimos, novamente muita poesia, além das fotos de belas e deliciosas mulheres (que também são encontradas aos milhares nos ensaios) e vídeos de primeira qualidade – tudo livre de vírus. Agora em 2006 está tendo muito mais, não deixe de acessá-las.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui