Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->JESUS CRISTO??? -- 10/09/2006 - 10:57 (Diego Henrique Cardoso) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
JESUS CRISTO ???
Este nome se refere ao maior ÍDOLO MITOLÓGICO de todos os tempos, dizer e ensinar que o nome do MESSIAS é JESUS, é a maior mentira até hoje pregada as nações (aos povos) ,a sua origem é pagã, ele procede de ESUS, ZEUS,JUPITER, deuses das mitologias pagãs, é mais uma criação do Imperador Romano: Constantino Magno, o qual tornou o Cristianismo a religião oficial do Império Romano, religião esta criada por ele mesmo, pois ele próprio foi quem presidiu o Concilio de Nicéia no ano 325 D.M. ( depois do Messias).
Os deuses pagãos (idolos=demonios) estão sempre a mudar de nome, em cada nação recebe um nome diferente, para os Gregos o maior ídolo chama se ZEUS,e este mesmo para os Romanos chama se JÚPITER, e assim é com vários outros deuses do paganismo, até os demónios em cada Terreiro tem um nome diferente.
Daniel :3 O rei da Babilónia Nabucodonozor, fez uma estatua de ouro,a altura da qual era de sessenta covados, e a sua largura era de seis covados: levantou-a no campo de Dura na provincia da Babilónia. E ele dizia que se alguém não adorasse a sua estatua de ouro seria morto no fogo.
O que nós estamos vendo hoje através da história, é que o mesmo que o Rei Nabucodonozor fez , ele criou o ídolo (imagem de ouro) e se fez de sumo sacerdote do mesmo, levando, obrigando o povo a adorar a sua obra prima, a imagem de ouro, podemos dizer com certeza que O Imperador Romano era SUCESSOR do rei da Babilónia, Nabucodonozor, um trono ( domínio mundial) que era tomado pela força, o Imperador Romano também criou o seu ídolo de ouro, de prata, de bronze, de ferro, de madeira, de gesso, e ele dizia que tinha visto uma cruz no céu, e que uma voz lhe dizia, POR ESTE SINAL TU VENCERAS: observe que ele viu somente a cruz, e futuramente ele reclamou a sua divindade dizendo ser o Messias, o Salvador do mundo, você entendeu ?.
O idolo que o Imperador Romano criou, era relacionado a ele mesmo, inclusive que os
primeiros CRUCIFIXOS que foram fabricados traziam os traços e feições do Imperador Bizantino, e o
nome deste idolo é JESUS CRISTO, e criou um sacerdócio para fazer a humanidade adorar o seu ídolo.
A Igreja Imperial Católica Romana, veja o que ela tem feito nas cruzadas, e na santa (diabólica)
inquisição: Porventura este ídolo Jesus,tambem não foi levantado na Babilónia mística ?
e não é o que todos os crentes evangélicos dizem, que Roma é a Babilónia? então eles os crentes, estão
bem cientes de que o deus Jesus que eles adoram, é uma criação da Babilónia, é a continuação daquilo
que Nabucodonozor fez lá no passado, a estatua de ouro, e o crucifixo, ambos foram criados na
Babilónia, pelo Rei,e pelo Imperador. O nome Jesus, é uma forma latina, que tem suas raízes
firmadas no Grego e no Romano (Latim) é puramente pagão, é portanto mais um deus, para as
mitologias pagãs. JESUS=OXALA=EXU , é a mesma entidade do Candomblé, Umbanda,
Quimbanda.Romanismo, Protestantismo, Cristianismo de uma forma geral,etc,etc,pura Babilónia.
Dizer que O REI DOS YAHUDIM - Judeus, chama-se Jesus, é a maior blasfémia que os homens criaram,este nome em Hebraico significa, deus cavalo, em grego e latim significa deus porco, D1D=SUS em hebraico é Cavalo, Sus, em grego e latim é porco, esta relacionado a suino.
Mas os mentirosos estão a dizer que, SUS significa Salvação,!!! Pobre do nosso querido
povo Brasileiro, tão enganado pelo poder das trevas, e entregando o seu dinheiro suado para os falsos
profetas, os quais são os Judas Iscariotes do nosso tempo,os traidores de, YAHUSHUA HAMASHIAH
os que amam mais a gloria dos homens, do que dar honra ao Criador.
YAHUSHUA esta dizendo, conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. O mundo inteiro está no engano, nas mentiras do diabo, somente os escolhidos do Altíssimo é que não serão enganados, muitos dizem que tem os dons espirituais, mas onde é que esta o seu dom de dicernimento de espíritos, para te revelar que este nome Jesus é falso, é pagão, onde ???
JESUS É O BEZERRO DE OURO DOS CRISTÃOS Testemunhas de Yahushua : Rua São Sebastião 810 vila nova ; Vilson Lazarini (O 16) 3720-3927 Franca S.P.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui