Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62215 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta do abraço de paz -- 21/11/2004 - 11:11 (José Ronald Cavalcante Soares) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu tenho agora os braços bem abertos para abraçar todos os meus amigos,desde aqueles que ficaram perdidos nas dobras do tempo da infância, cujos rostos eu nunca mais vislumbrei, até os que comigo se relacionaram agora há pouco, na curva do tempo que a gente quase chama de agora.
Quero dizer a todos da minha imensa alegria de que cada um em particular trouxe ao cenário da minha existência, que se tornou mais motivada por ter recebido influxo maravilhoso das suas presenças, episódicas ou mais definitivas, isto não importa, não se pode mensurar uma amizade tão somente pelo elemento tempo, há muito mais envolvido nessa dimensão: afinidade, empatia, carinho e a mensagem que cada um tem para dar.
Para tornar efetivo este meu abraço, utilizo-me de portadores vários: o vento, as rosas, o luar, as estrelas, a luz das manhãs, os pensamentos, a música, o perfume, o silêncio, as saudades, enfim, a vida nas suas multifacetadas formas de se manifestar.
Sinta-se por abraçado neste exato momento meu amigo de todos os credos e nacionalidades, basta ser amigo, o resto é conversa fiada, pois nos meus desejos, para você, o que espero ardentemente é que haja um mundo de PAZ!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui