Usina de Letras
Usina de Letras
52 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50599)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->O Pequeno Irresistível -- 16/11/2008 - 23:44 (flavio gimenez) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ela senta ao seu lado e passa a mão em seus cabelos. Óbvio que você só pode sorrir, pois ela é uma belezinha.

O sorriso dela faz duas covinhas nos cantos de sua boca e seus olhos, por si só já luminosos, se fazem lampejos de pura alegria enquanto ela lhe fita direto na alma. Como resistir a isto?

--Venha cá, deixe-me ver porque seu coração bate tão depressa.

Depressa mesmo é o que vem a seguir: Um beijo. O beijo que esquenta os ossos do corpo, que tira fólego, que mexe com todas as partes da boca, que faz surgir o fogo das paixões impregnadas em cada canto recóndito do coração da gente. E ela quer mais, e o beijo incandescente torneia sua boca, ela estende o pescoço e ciente de seu absurdo poder de sedução, lhe pisca os olhos.

--Meu pequeno irresistível!

Bem, vou lhes confessar, altura nunca foi o meu forte. Para se ter idéia, já fui chamado de "Toco" mas este até que era apelido carinhoso. Outros apelidos vieram se somar em meu rol já rico de adjetivos que sempre me acompanharam nesta vida. Mas, pequeno irresistível... Vocês hão de convir que tem uma graça linda, que é a dela, é seu jeito, é seu sorriso e mesmo quando ela pára, ela fica assim, extática, fitando meus olhos. O que posso dizer então? Confessar minha leveza a ela que me leva a mundos que ainda não havia conhecido? Devo dizer a ela que, apesar das diferenças, somos dois ímãs que se atraem, somos limalha e magneto, somos a comprovação das atrações dos opostos?

--Venha cá; tenho uma surpresa!

Deslizam suas mãos em minhas costas e a suave massagem com óleo perfumado me faz sair de meu corpo, tal a delicadeza de seus movimentos amplos e sensuais. Ah, meu caro, não preciso me alongar mais sobre o que sinto, ela está pronta, sempre, pronta para o mais belo amor, ela se arma de todas as suas forças de luz para a conquista diária e ela o faz pensando em mim...

Claro está que tudo isto é real, está em pleno momento de acontecer, como qualquer um de nós pode saber sobre o que há nas notícias do dia eu ponho aqui as notícias de uma princesa que, confesso, ainda não fiz por merecer... Ela sorri de novo, enrubescida de tantos beijos e me chama para a luta aflita.

Ah, meu caro, não preciso mais me alongar sobre o que sinto!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui