Usina de Letras
Usina de Letras
194 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->O amante robô (texto e vídeo de humor erótico) -- 24/02/2006 - 06:06 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

















Leitor compulsivo, e de gosto literário refinado, é aquele sujeito que tem um armarinho cheio de livros – que é uma pequena biblioteca - em seu banheiro, para ter sempre uma leitura de seu gosto na hora em que vai cagar e só bate punheta, folheando revistas pornô, depois de ler algum texto erótico bem picante.


CARLOS CUNHA








Uma mulher estava com o seu amante, quando um barulho na porta os assustou. A cama era muito baixa e não tinha espaço para ele se esconder, não podia sair pela janela porque o apartamento dela ficava no ultimo andar do prédio e não havia nele nem beiral ou varanda. Ela, agindo com frieza, disse para o amante:

- Não fica nervoso que eu dou um jeito na situação. Fique aí, de pé, imóvel e não fale nada!

O marido entrou e disse para a mulher:


- Surpresa de me ver, querida? Meu vôo foi antecipado e eu acabei a reunião mais cedo.

Quando ele viu o sujeito pelado, em pé num canto do quarto, perguntou:

- O que é isso?

- Eu acabei de recebê-lo. É meu robô-escravo sexual "powered by Microsoft". Ele tem a carinha de Bill Gates, você não acha? Como você está sempre viajando e em reuniões eu resolvi comprar um. Ele é como um vibrador em tamanho grande. Você não ia querer que eu trepasse com o bombeiro ou com o vizinho quando sinto tesão e você não esta, não é?!

- Deixa isso de lado, que eu estou com uma vontade louca dar uma trepada. Vem meter comigo, vem.

Ela, que tinha se esbaldado com o amante, retrucou:

- Agora não meu querido, eu estou morrendo de dor de cabeça...

- Droga, é sempre assim... Bom, estou com fome também. Você faz uma omelete para mim? Por favor...

- Claro querido! - Ela disse e saiu do quarto o deixando sozinho com o amante-robô.

Olhando para ele, o marido pensou:

"O que é bom para ela deve ser bom para mim também. Vou meter o pinto na bunda dele, enquanto espero a comida."

Abaixou as calças, e de pau duro foi enrabar o amante-robô azarado!

Nesse momento uma voz metálica disse:

- Er-ro de sis-tema , en-tra-da re-ser-va-da USB.

- Robô filho da puta! - disse o marido louco de raiva e já ia jogá-lo pela janela...

O amante-robô, apavorado, enviou nova mensagem:

- Win-dows XP re-i-ni-cia-li-za-do. Quei-ra ten-tar no-va-men-te...!





Vídeo de humor erótico






CARLOS CUNHA
O Poeta sem limites






Mulheres maravilhosas e deliciosas

Angela TaylorPUMA SWEDE, TALL GODDESS & VICTORIA REDJennifer ToyingNadia HiltonGeorgia AdairTanya James




(clique na foto para ver muitas outras)






Clique e faça uma visita ao Harém do Poeta






As páginas mais coloridas, interessantes, cheias de conteúdo e também as mais acessadas da USINADELETRAS, com uma média de 15.000 visitas diárias e um total de mais de 3.400.000. Nelas, em 2005, você encontrou poesias suaves, dedicadas aos amantes ingênuos, e outras muitas, muito pesadas, para aqueles que se entregam ao amor sem restrições e que fazem do delírio da carne sua religião. Há nelas também contos interessantes, sobre vários assuntos, que prendem a atenção do leitor e também muitos que contam histórias eróticas que os excitam e que os fazem masturbarem-se ao lê-los, infantis deliciosos que agradam as mamães e que deliciam as crianças, humor fino de alegria delirante com muito visual engraçado e muito mais. Há nelas também letras de músicas com midi-voice, infanto-juvenis alegres e educativos, crônicas e artigos interessantíssimos, frases muito profundas, além de textos religiosos que enaltecem a pureza da alma. Em eróticos tem textos delirantes, contos quentíssimos, novamente muita poesia, além das fotos de belas e deliciosas mulheres (que também são encontradas aos milhares nos ensaios) e vídeos de primeira qualidade – tudo livre de vírus. Agora em 2006 está tendo muito mais, não deixe de acessá-las.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui