Usina de Letras
Usina de Letras
134 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->A COLEGIAL DEPRAVADA -- 08/05/2007 - 23:22 (Joel Pereira de Sá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A gorota subiu as escadas sem olhar para baixo. Sequer se deu conta de que trajava uma saía jeans muito curta. Talvez tenha feito propositadamnte.
Embaixo um grupo de gartos espiavam feitos cães esfomeados.
-Olha a bundinha dela - começaram a gritar escandalosamente. O espalhafate foi tão intenso que um dos inspetores da escola interferiu repreendendo os alunos.
_Não temos culpa se Cláudia é tão depravada.
_Vocês devem respeitar as alunas - Reclamou o inspetor.
_Ela não se dá ao respeito. Subiu as escadas mostrando toda a bunda. Parece que até estava sem calcinha. Alegaram os garotos.
O inspetor correu para a sala a fim de constatar e lançar uma repreensão à garota, evitando que ocorresse novo alvoroço. Porém, ao chegar na sala avistou Cláudia sentada bem à sua frente. Estavam à mostra as coxas bem torneadas, as polpas fartas que deixavam bem reveladas o montinho formador da xoxota. O inspetor ficou boquiaberto, como se estivesse sido atingido por um raio. A garota permaneceu na mesma posição, estufou os seios pontiagudos, passsando provocativa a língua sobre os lábios. Era uma garota de dezesseeis anos. Tinha sido matriculada há pouco naquele colégio, pois já tinha aprontado muitas e boas por onde passara.
Tomado pela lascívia tentadora da garota o inspetor se aproximou tomado de tesão. Era um negro alto e forte. Seus pênis rapidamente se tornou rijo.
Desavergonhadamente Cláudia começou a acariciá-lo. Abriu sem cerimônia a braguilha e começou a passar a língua sobre o membro enorme e escuro do inspetor.
O homem caíu quase desmaiado quando viu que a porta da sala estava tomada de pessoas observando o ato devasso.
Carrancudo e com rosto avermelhado, o diretor pronunciou:
_Além de estar demitido você vai seguir direto para a cadeia, por este atentado ao pudor!

[JOEL DE SÁ]
08/05/2007.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui