Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->FÊMEA TESA E DEVASSA- O QUE SERÁ DE MIM AGORA?Proib p menor -- 21/04/2007 - 04:50 (GRAÇA da PRAIA das FLECHAS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Graça da Praia das Flechas

Em ti busco inspiração, sempre fostes o poço de meus desejos, gemendo em doces arpejos, és a fonte de minha canção...
O febril amante que és, lambendo-me desde meus pés, pura loucura em meus sonhos, que sem ti se tornam tristonhos...
Voltes para meus braços, não vivo sem teus abraços, tesão insana a arder, faça-me por ti de novo enlouquecer...
Sou Fêmea tesa, insana e devassa, por ti minha poesia anda à caça, pára com esta pirraça, já está ficando sem graça...
Venha com volúpia me penetrar,sugue-me em tudo que for lugar, fomos feitos um para o outro amar, e em êxtase misturado com furor, vamos fazendo quentes rimas de Amor...
Quero a ti e não ao outro, que vive me perturbando,a todo momendo me telefonando, para dizer que está me amando...
Tu és o soberano, tens sabor por seres tirano, meu dono injusto e cruel, satisfazendo teu desejo num pedaço de papel...
És saboroso,enlouqueces meu apetite,sempre com esta verga em riste, venhas e estoques esta mulher triste, que sem ti não é ninguém, mandei o outro embora, o que será de mim agora ?
AHHh Amor, sinto minha gruta arder, vou de tesão morrer, pois torna-se público e notório, que tens culpa no cartório...
Quero tornar- te ciente, tenho meu útero em brasa, latente, nua estou ao luar, quero sentir em mim tua seiva jorrar...
Não venhas com tanta pressa, pois sou um tanto dispersa, meu ritmo é acelerado, o meu sexo por ti é apaixonado...
O negócio é o seguinte, sou vulcão em atividade,para ti não é novidade, vou com malícia te reconquistar, febrilmente a ti me entregar, com minha boca a tudo sugar,quero somente te ver gozar...
Depois percorras todas as minhas estradas, tornando-me completa e saciada, por tua seiva encharcada, tendo espasmos e contrações, contorcendo-me em vibrações, tresloucadas sensações, esvaindo-me em tua boca molhada, enfim, agora sou uma Loba alimentada...
Não sofro mais de saudade, a felicidade me invade, e mesmo que saias porta afora,já sei o que será de mim agora !...




Direitos Autorais Reservados ®
*** Campanha pelos Direitos Autorais
na Internet *** NITERÓI-RJ
**Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao Autor Original (cite o nome do Autor e o link para a obra
original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui