Usina de Letras
Usina de Letras
61 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50599)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->A Linda Sacerdotisa -- 02/11/2008 - 20:58 (flavio gimenez) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ela encanta com seu olhar suave, olhos que relanceiam o Infinito quando fixam sua figura. Não há como escapar, nada que se possa fazer deixa entrever uma saída senão levá-la nos braços, bem à meia luz, e satisfazer sua ànsia de brilhar entre seus dedos.

O Coração, ah, este sofre: Os batimentos se sabem furiosos como um rio caudaloso depois da tormenta que inunda o deserto de sua alma. A Sacerdotisa, com sua total dominància de todas as nuances de sua perfeição, sabe que seus encantos são primevos, conhece os limites aonde pode chegar e você que se atreva a sair do raio de sua ação!

A Sacerdotisa sabe, através de seus dons de Pitonisa e com os mágicos poderes de entrar no Estige e voltar ilesa, que você é o único à sua espera. Ela sabe perfeitamente que não há futuro sem ela nem passado que possa ter existido sem sua presença. Ela sabe o que o espera, então seus olhos lindos se retesam e você faz mais por ela do que esperaria que fizesse pela sua própria vida enquanto ela sorri, satisfeita, num riso delicioso, que imita os tons dos pássaros que ela carrega nos cachos de seus lindos cabelos revoltos.

Ela promete, com as mãos finas e a pele alva feito as pedras que pisa nas madrugadas iluminadas pela lua certeira, que você passará a eternidade em sua companhia maravilhosa.Quais os desígnios do destino, com que força você existirá se para ela existe o Poder Infinito, a própria força do Cosmo em suas palmas, como se faz para escapar da influência de tal benéfica energia?

Você caminha, erguendo os olhos para a Cortina que se levanta enquanto ela, serena, desnuda seu colo, expondo o corpo à sua presença.

Dois rios se unem então.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui