Usina de Letras
Usina de Letras
236 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->A ira que águia tem. -- 31/01/2006 - 11:49 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Te conheço?(Recuperado)









texto










IRAQUE - MUITO INTERESSANTE - VOCÊ SABIA?

Você sabia que a terra onde se disputa uma guerra com interesses mundiais em função do petróleo possui memoráveis histórias e mitos da civilização?
Se você não sabe, veja a seguir:
1. O jardim do Éden era no Iraque.
2. Mesopotâmia, onde agora é o Iraque, foi o berço da civilização.
3. Noé construiu a Arca no Iraque.
4. A torre de Babel ficava no Iraque.
5. Abraão era de Ur, que ficava no sul do Iraque.
6. A esposa De Isaac, Rebeca, era de Nahor, que ficava no Iraque.
7. Jacó encontrou-se com Raquel no Iraque.
8. Jonas rezou em Nínive, que ficava no Iraque.
9. Assíria, que ficava no Iraque, conquistou as dez tribos de Israel.
10. Babilônia, que ficava no Iraque, destruiu Jerusalém.
11. Daniel esteve na cova dos leões. Onde? No Iraque!
12. Baltazar, rei de Babilônia, viu a "escrita na parede" no Iraque.
13. Nabucodonosor, rei da Babilônia, carregou os judeus prisioneiros através do Iraque.
14. Ezequiel fez suas orações no Iraque.
15. Os Reis Magos eram do Iraque.
16. Pedro também fez orações no Iraque.
17. O "império do homem" descrito na Revelação era a chamada Babilônia, uma cidade do Iraque, e Bin Laden pode ser uma reencarnação do citado homem.
18. O valerioduto não se relaciona com a Vale do Rio Doce; começa no Brasil e finda no Iraque. O numerário veio pelo valerioduto, como oferta de Bin Laden, que foi "convidado" pelos mensalaputados. ("Ich bin eingeladen", em alemão, pode significar "fui convidado". "Laden", também, pode significar "cofre". Bin Laden = sou cofre. Fugindo pelo Egito, Bin Laden pode estar no Brasil, escondido em fazenda de algum mensalputado ou de algum diretor de clube de futebol da segunda divisão.
E você provavelmente sabe esta:
Israel é a terra mais mencionada na Bíblia. Mas você sabe qual a segunda?
Isso mesmo, IRAQUE, que na Bíblia corresponde a nomes como Babilônia, terra de Shinar, Mesopotâmia. A palavra Mesopotâmia significa "entre dois rios", mais exatamente entre os Rios Tigre e Eufrates. O nome Iraque significa "País com Raízes Profundas".
Certamente o Iraque é um país com raízes profundas e de enorme importância na Bíblia. Exceto Israel, nenhuma outra nação tem mais história e profecias associadas a ela do que o Iraque.
Algo mais para se pensar profundamente: sabendo que a América é representada tipicamente por uma águia, imagine como Bin Laden deve ter interpretado o seguinte trecho do Corão (a Bíblia islâmica)...
"aquele descrito como o filho da Arábia será acuado por uma águia amedrontadora. As garras da águia serão sentidas por todas as terras de Alá e Lot, quando alguns dos povos tremerão no desespero e no júbilo. Quando as garras da águia limparem as terras de Alá, haverá paz."
Corão (9:11)

Prestou atenção ao número do verso do Corão? 9:11 (setembro, 11)
17 é macaco e 18 é porco no jogo do bicho. Faça uma fezinha...


_ Com os cumprimentos do Tim,
crente em Ali Babá e nos quarenta mensalputados,
filho do milque-cheique e
servo da águia de Sabará.



Nota: O assinante não se responsabiliza pelas invasões de espaço feitas por hackers de meia tijela, como o Tim.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 1454 vezesFale com o autor