Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50615)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Cômico?! Sim... Mas muito sério! -- 27/01/2006 - 12:33 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Homem americano fica colado
ao assento do vaso sanitário
e processa empresa


Sui-generis a situação da rede de lojas americanas Home Depot - especializada em artigos para o lar. A empresa está se defendendo de um homem que diz que foi ignorado ao pedir ajuda, quando foi vítima de uma brincadeira, tendo suas nádegas coladas a um assento de privada, dentro de uma das lojas.

Bob Dougherty, 57 anos, da cidade de Nederland, Estado de Colorado, disse que ficou grudado na tampa do vaso onde alguém passou cola, em 30 outubro de 2003, e sentiu um grande pânico, quando notou que estava preso. Um funcionário que trabalhava na loja ouviu o homem clamar por socorro e chamou, por rádio, seu chefe, que achou que fosse brincadeira.

Em setembro deste ano, um juiz da cidade afastou a preliminar da ilegitimidade passiva suscitada pela empresa e determinou o prosseguimento, com a coleta de provas. A ação ainda não tem sentença.

No processo está escrito que só depois de 15 minutos do primeiro pedido de ajuda, representantes da loja chamaram uma ambulância. Os paramédicos desparafusaram o assento e assim retiraram o homem. Apavorado e humilhado, ele desmaiou.

Com o uso de produtos químicos foi possível neutralizar os efeitos da cola e levar o paciente a um hospital. Desde que lançou os primeiros gritos de estou grudado, tirem-me daqui, até ser retirado da loja pelos paramédicos, passaram-se 33 minutos. Levado a um hospital, Bob foi reanimado e teve alta, duas horas depois, após ser-lhe ministrado um sedativo. O assento, ao ser retirado, deixou marcas na pele.

A versão inicial de funcionários da loja é a de que, possivelmente, algum cliente que, antes, usou o sanitário destinado ao público, passou a cola-transparente - com a intenção de fazer uma brincadeira.

Aparentemente, pessoas teriam pensado em comemorar o Halloween, festa famosa pelas fantasias, doces e brincadeiras nos Estados Unidos, passando cola no vaso sanitário.
Na data do fato,
em 2003,
a cidade de Nederland
tinha muitas comemorações
do Halloween.



Bem...
Diante deste fato
aconselho você a ter muito cuidado
antes de se sentar
em qualquer lugar...
Comigo
jamais aconteceria.
Sabe por quê?!
Ora!
Porque nunca sento
meu rico bum-bum
em vaso público...




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui