Usina de Letras
Usina de Letras
177 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62190 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50597)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Aventuras sexuais na Olimpíada -- 22/12/2000 - 12:53 (Agostinho M. da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Nessa última Olimpíada, encontrei fatos que não me saem da memória. .
Mas o que achei mais interessante deu-se no restaurante. Estávamos aguardando o garçom, quando uma atleta conversando com uma amiga, começa a narrar suas proezas nos quartos masculinos.
Uma das moças era campeã de corrida por obstáculos, e a outra recordista dos 100 metros rasos.
Vamos ao diálogo:
- A segunda pergunta, como foi que corredora de obstáculo se saiu no quarto do lançador de disco?
- Não fui muito feliz, ele era muito devagar. Sempre que tentava alcançar o obstáculo dele, era jogada para longe. O cara pensava que eu era um disco.
- Quer dizer que você não conseguiu pular o obstáculo?
- Não! Uma hora conseguimos. Eu errei o pulo e cai sobre ele. Mas quando em pensava que ele curtia aquele momento. Pegou-me no colo, e atirou –me longe. O orgasmo eu senti quando estava voando.
- E você? Como foi sua incursão no vestiário masculino?
- Para começar, encontrei um campeão dos 100 metros rasos, mas ele era mais rápido do que eu. Quando eu pensava.; ele já tinha arrancado, terminado a corrida, e estava embaixo do chuveiro ensaboado. Não tive tempo para sentir nada. Olha que eu sou rápida também.
Depois de conversarem muito, perguntou qual a minha especialidade? Respondi que não era atleta, mas se o fosse, seria um triatleta.
Ficamos mudos. À noite fui surpreendido com as duas jovens no meu quarto. Como não daria conta das duas, convidei o meu companheiro de quarto, também triatleta. Começamos pelo final da prova: Na maratona, fizemos o percurso dos 5 quilômetros depois como se elas fossem bicicletas pedalamos os 3 quilômetros. Quando pensávamos estarmos mortos, lembramos da prova de natação. Essa foi mais tranqüila!
Ficamos nadando durante os três quilômetros. Quase me afoguei naquele mar....Cheguei em último lugar. Meu companheiro terminou a prova em primeiro, mas quem ganhou a corrida fui eu.....
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui