Usina de Letras
Usina de Letras
161 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->SEUS MOVIMENTOS (teor erótico) -- 31/10/2004 - 20:02 (MENDIGNO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
SEUS MOVIMENTOS


Nem preciso dormir para lhe sonhar.
Você executa lindos e alucinantes movimentos, mesmo estando eu acordado e assim permaneço nem sei por quanto tempo, vivendo essas delícias ou delirando, talvez.
Achega-se a mim, impregnando-me com seu perfume discreto e mágico, envolve-me em seus braços eu lhe enlaço com meu abraço...Nossas bocas se procuram num passeio pelos olhos, ouvidos, pescoço e se tocam os nossos lábios...Segue-se o balé das nossas línguas se contorcendo, se enroscando em busca do gosto sem sabor definido – o gosto que sugere o amor! Minhas mãos lhe acariciam as costas ao tempo que lhe desnuda o corpo...Meus olhos antes cerrados se abrem para assistir um espetáculo maravilhoso do qual protagonizo.
Tornamo-nos escorregadios do suor dos nossos corpos e deslizo por você abaixo...Detenho-me nos seus seios quentes de mamilos provocantes dos meus beijos...Sugo-os ternamente, suavemente, mordiscando-os entre meus lábios, excitando-os aos toques da minha língua inquieta em movimentos circulares...Gostoso é senti-los intumescidos na minha boca!
O estremecer do seu corpo a cada toque de carinho meu...Suas mãos me orientando para baixo...Como resistir a beijar esse umbigo, rodopiar a língua dentro dele...Impossível. Impossível também me controlar, conter a minha excitação, mas obedeço e sigo abaixo, buscando e encontrando sempre a sua essência...Seu cheiro de amor anuncia-me a sua intimidade...Essa vulva linda, fremindo por amor, derretendo-se de desejos...Beijo-a! Toco-lhe cuidadosamente o clitóris que pulsa, frenèticamente, ante as minhas provocações!
Volvo ao encontro dos seus lábios e me permito lhe tocar com meu sexo...O meu e o seu, frente a frente...O contato por entre as suas coxas e um movimento maneiro de vai e vem...
Um abraço, apertando seus seios de encontro ao meu peitoral...Minhas mãos descem pelos seus quadris e apalpam as suas nádegas, acariciando seu bumbum...Ah quenturinha gostosa e alucinante...A vontade de explodir quer tomar conta de mim...Não deixo. Gentilmente viro-a de costas para mim...Mas que loucura sentir as suas curvas e reentrâncias coladas a mim...Afasto esses cabelos carinhosamente e me permito beijar esse pescoço, roçando-o com meus lábios, sugando-lhe os ouvidos, tendo seus seios dispostos em minhas mãos e acariciando os mamilos...Sinto que você passa pra mim o tremor que lhe domina, a sua vontade louca da consumação – ainda é cedo...
Preparo-a para as cenas mais deliciosamente loucas...
Sobre tapete felpudo e almofadas macias, para que se apóiem seus joelhos e cotovelos...E assim, nessa posição parece-me ter uma bela cadelinha...Caminho à sua volta e, por muitas voltas, lhe contemplando...Achego-me a você e sou também um animal, o seu cachorro, lambe seu rosto, todo o seu corpo, antes de subir na minha cadelinha...Aos pouquinhos vou me imiscuindo em você, lentamente, sentindo ali as suas contrações me prendendo e me soltando, chamando-me mais para dentro...O movimento de entra-e-sai se acelera, tende para os lados, puxo-a para mim bem mais, pelos seios, mordendo a sua nuca...Loucura pura!... Quero-a todinha, sem censuras nem restrições...Presenteia-me toda e me enlouquece sorvendo-me todo, provocando-me a explosão tão árdua e delirantemente contida!
------------------------------------
J.W.DE MACEDO

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui